Ele é do mesmo curso que eu, quarta foi a primeira vez que conversamos e ficamos o intervalo todo(2horas kkk)juntos, ele falou muuito sobre ele e ficou querendo saber sobre mim tambem, e eu via pelo olhar dele que ele tava mt interessado na conversa e com um olhar meio bobinho, não sei explicar kkkk sendo que ele parece ser nem ai pra nada, nesse mesmo dia ele me chamou no wpp pra me mandar umas musicas, já que descobrimos que nosso gosto musical é parecido. Ai no dia seguinte ficou eu e minha amiga com ele no intervalo, ai teve uma hora que ele saiu pra ir com os amigos e foi dnv ficar la onde eu tava, ai eu tava meio deitada e ele ficou do msm jeito so q beeem proximo de mim, mas nesse dia ele tava meio indiferente e um pouquinho grosso, como se estivesse cmg e com minha amg só pq somos as que ele tem mais "intimidade" kkkjj na sala ele fala com td mundo, mas senta mais proximo de mim. ai ontem eu ja achava q ele tava nem ai, e tava eu ele e um grupo de amigos e ele ficava toda hora "brisando" em mim, eu olhava e ele tava olhando dai desviava, ai ele comecou a falar das minhas sardas, covinhas, dos meus olhos...e eu cheguei a falar de outros meninos com minha amg com ele perto e primeiro ele disse q ia me ajudar mas ele comecou a focar MTO nisso, sendo q minha amg tb tava falando e ele tava nem ai, ai dps ele parecia meio incomodado, perguntou o estilo de menino q eu gosto, comecou a tentar ""provar"" q fazia as mesmas coisas q meu ex tbm faz e q eu acho legal, ai comecou com os toques nas maos...dai na sala de aula ele me emprestou o casaco e sem eu falar nada ele disse pra eu ficar com ele e segunda eu devolvo. Nao sei se é só amizade, ou ele ta criando uns sentimentos, ou só quer dar uns beijos mesmo kkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/02/2019 11h14
Ele quer te comer!
anônimo
17/02/2019 11h15
Não criei expectativas ainda sobre sentimentos, mas com certeza ele está a fim de você.
elas respondem
17/02/2019 10h55
Sentimentos não sei mas que parece que ele está a fim.
anônima
04/04/2020 02h26
Ele gosta de ti !! E n é só pra dar uns pegas não