Nenhum, nem parece que tomo.
17/02/2019 11h05
Sim.
Eu tomei desde a adolescência. Quando parei de tomar há alguns anos, descobri um corpo e uma pessoa que eu não fazia ideia que habitavam em mim. Humor, libido, dores no corpo. Tudo mudou PRA MELHOR.
Tudo mesmo. Entendi pq dizem que é um veneno.
Porem, se for pensar no ônus x bônus de uma gravidez, acredito que meninas jovens, no início da vida sexual, devam tomar. E assim que amadurecerem o comportamento, que se tornem mulheres no pensar e cuidar de si, aí sim, devam abandonar este medicamento.
17/02/2019 11h34
A única vez que eu tomei me deu dor de barriga. Depois parei de tomar e desregulou meu ciclo todo, antes eu ficava menstruada 5 dias, agora fico 7, anticoncepcional é uma merda.