45.5K  18/02/2019 11h24

O nosso primeiro encontro não começou muito bem rs, ele havia me ligado quando eu estava a caminho do local que nos iriamos se encontrar e eu não atendi pq estava no silencioso, eu não vi, e lá ele me beijando, ele topou no celular e pegou do meu bolso e disse ah.. vc trouxe o celular e tava no silencioso e ele disse (malandra) eu fiquei sem jeito, mesmo assim ele me abraçou, me beijou, subiu as escadas da igreja de mãos dadas comigo, o que eu achei muito romântico, ele também falou quando nos despedimos, que nos encontrariamos outra vez, depois disso ele me respondeu frio no whatsapp, então me afastei, porém ele não me procurou mais. outro dia eu estava olhando o whatsapp dele e acabei ligando sem querer kk.. que vergonha, ai ele disse (oie) eu respondi quem é?! pra ele pensar que eu liguei errado, ai ele não falou mais nada, 1 mês depois visitei o perfil dele em um site relacionamento que a gente se conheceu e ele retribui visitou o meu também, no outro dia mandei uma mensagem, ele visualizou e não respondeu, eu fico me perguntando se ele não quer falar comigo, pq não me bloquea?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
18/02/2019 10h23
Vc podia simplesmente acordar pra vida e largar de ser trouxa, mas nao. Tem que sofrer primeiro.
18/02/2019 11h19
Você bloqueia todo mundo com quem não fala?
Q bosta.
anônimo
18/02/2019 11h21
Isso se chama frescurite aguda de ambas as partes.
elas respondem
18/02/2019 10h14
Não existe essa regra de que quando você não tem interesse em uma pessoa, você deve bloquear. Acredito que a química de vocês não deve ter sido muito boa. Vida que segue.
18/02/2019 10h16
Vc é tão indiferente para ele q ele n se dá ao trabalho de te bloquear.
18/02/2019 10h21
As vezes é só um joguinho ou talvez ele tenha perdido o interesse porque achou que você não tava interessada.
Você foi falar com ele, ele não respondeu, então melhor deixar quieto. Não fique se preocupando se ele te bloqueou ou não.
anônima
18/02/2019 10h13
Esse é o médico?
anônima
18/02/2019 10h18
Ele não bloqueia pq vc não o incomoda e ele está (parece estar) indiferente.
anônima
18/02/2019 10h30
Porque ele tem de te bloquear? para ele tanto faz ter você no whats dele ou não, e até é bom para o ego dele você ficar correndo atras. Eu tenho tanta gente no meu whats que perdi as contas, nem bloqueio, apenas esqueço que existem.
anônima
18/02/2019 11h24
Não, só não

Parem de se importar com bloqueio ou a falta dele no WhatsApp