Você vê uma discussão na internet, daí um indivíduo escreve um comentário enorme, mas você sabe como refutar cada ponto do comentário dele, ainda colocar as fontes e mostrar como ele está sendo desonesto na argumentação. Mas ao mesmo tempo você é muito preguiçoso e já desanima só de pensar no tanto que vai ter que escrever, porém se você não responder vai ficar parecendo para as pessoas que o errado está certo, que o desonesto está certo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/02/2019 13h58
"Discordo porém não ligo o suficiente pra escrever um argumento."
anônima
24/02/2019 13h59
A @Kali falou bonito.
anônima
24/02/2019 13h54
Escreve isso que você acabou de falar, cara eu tenho argumentos pra te refutar, mas não vale a pena discuti com gente ignorante como vc
eles respondem
anônimo
24/02/2019 13h56
Se vc considerar relevante argumente, se não, mesmo sabendo que a pessoa está errada, só ignore, eu faço isso.