Você acredita que meros burocratas são capazes de legislar por leis penais justas? Me senti mal ao ler uma notícia.

-2
anônimo
588
7a
Nem filmes de terror, que são fictícios, têm uma história tão bizarra quanto essa real que acabei lendo em um site notícias.

Para mim, leis e constituição são necessárias para manter a ordem, mas considero que estas são apenas regras feitas por meros legisladores e nem sempre é o certo a ser seguido.

No caso específico da notícia, acredito que a única pena justa é a lei do talião, qualquer outra é desconsiderar o sofrimento das vítimas.

https://www.amodireito.com.br/2017/04/avo-e-condenada-prisao-perpetua-por.html?m=1

Sendo a vítima alguém que eu gosto, por muito menos, eu faria o agressor sofrer muito mais doque a vítima no ocorrido.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Que história horrível, o psicológico dessa menina já foi totalmente destruído, não tenho pena de gente assim, acho que merecia penas mais duras.
eles respondem
3
"a única pena justa é a lei de Taliao"

Hiahshsyshhahaysuauauuahshsgssugqhshshbjlslvhsdvhfj jij
anônimo
7a
Bacana.
anônimo
7a
Justiça não eh vingança.
Olho por olho e todos ficaríamos cegos...