Por que meu namorado usa X nas mensagens do whatsapp?

-1
anônima
924
7a
Ele manda uns X nas mensagens..
Eu achava que era por conotação sexual!?
Será?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
anônimo
7a
Se vc não sabe sobre a vida do seu namorado, eu desejo que tenha alguém sabendo bastante e o fazendo feliz.
Vou lá perguntar pra ele, só um instante.
Não entedix
anônimo
7a
Caralho, será que ele é um X-man? Ou está falando com outros mutantes?
Como diria o gil brother: O QUE??!
anônimo
7a
Erro de digitação. Às vezes, vou escrever meninas e sai meninxs, acontece.
Eu acho que elx deve ser feministx.
XXX significa"sexo", eventualmente.
anônimo
7a
Qux ?
'' Uns X '' kkkkkkkkkkkkk, como assim, explique
anônimo
7a
manda ele ir se foder
anônimo
7a
campeão de meninxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
elas respondem
11
anônima
7a
x é beijo
n entendi...Ele manda X aleatoriamente ou dentro de uma conversa picante?
anônima
7a
É NOOOOOOOOIX TOPZEXERA.

image
anônima
7a
What?
anônima
7a
Ele era fã da Xuxa, não lembra mais, mas ficou no subconsciente.
Isso é novo agora?. Kkkkkkkkkk
anônima
7a
Ele é carioca????
Fala chiando né

Bixxxxcoito
Printa e manda aqui pra que a gente possa analisar melhor...
Usa "x"? Como assim?
Kkkkkkkkkkk bugado
São beijos, não sabia que brasileiro tbm usava isso, nunca vi.