1.71K  16/05/2019 18h21

com o tempo essa tipos de mulheres vem mudando a cabeça da maioria de outras mulheres na quais elas zela, recatada e do lar...
sabe aquelas mulheres que vc olha e fala nossa essa é pra casa! entao hj querem e cada vez mais vem tomando terreno iguanto os homens por medo, ou nao querer confronta vem se calando perdendo sua imagen, seu valor e sua dignidade, aqui no site tem muitos homens frouxo que foram de alguma forma dominado por esse sistema na qual com o tempo foram convecendo aos pouco.
ja eu sou a moda antiga e mulher ou sistema nem um vai muda as minhas raizes na qual tenho certeza nao vou me contamina
ps e que se laquem as feministas (vcs nunca seram igual a homens) e aos frouxos que se lasquem tb

eles perguntam
32 14
elas respondem
26/02/2019 14h59
Cara, só porque uma mulher quer perder a virgindade com qualquer cara (pelos motivos dela) sem estar namorando ela é feminista ou deixa de ser da categoria bela, recatada e do lar? Ninguém é obrigado a esperar matrimônio pra tirar a virgindade não, quando a vontade de transar vem ela não quer saber da classe social, raça nem nada.
26/02/2019 15h08
Parei de ler no iguanto.....

Quem disse que feminista quer ser igual homem meu querido? Nós mulheres não PRECISAMOS E NEM QUEREMOS ser iguais aos homens, parem de achar que o mundo gira em torno de vocês porque aqui vai uma novidade....não gira.

Nós vamos sim continuar lutando pela nossa independência econômica e sexual, e não vai ser um João da vida que vai mudar isso.

Se quer uma mulher recatada e do lar ótimo case com uma, aliás ninguém aqui tá te impedindo de fazer isso, mas não queira rebaixar nossos propósitos só porque VOCÊ não consegue lidar com uma mulher independente e segura de si.
26/02/2019 15h37
Você não sabe nem escrever direito, e ninguém liga pro que você gosta ou não.
Tenha uma boa tarde e vai tomar no cu.
26/02/2019 15h31
KKKKKKKKK chegou o adolescente machista. Vocês têm que entender que quanto mais o tempo passa mais as coisas vão mudando, tudo muda, a vida é feito disso, de mudanças, é normal, o mundo não vai ser o mesmo eternamente, você aceitando ou não.
anônima
26/02/2019 16h07
Eu iria até concordar com vc, mas aí seríam 2 pessoas falando merda.
anônima
16/05/2019 13h21
Essa criança nem sabe o conceito de feminismo, ainda toma leite ninho na mamadeira kkkkkkkk
anônima
26/02/2019 15h57
Para se expressar bem precisa no mínimo saber escrever...
anônima
26/02/2019 14h55
Você nem sabe o que é feminismo, seu ignorante.
anônima
26/02/2019 15h38
Quer uma submissa? !
Case-se com uma freira beata!
Após perder a virgindade ,não reclama quando ela te trair com o Ricardão da esquina!

É mais um trouxa no planeta...
Não sou feminista por querer transar com um ficante ou o CARALHO A4!

O que adianta esperar até o casamento para no fim ser um casamento BOSTA!

Ou se submeter a um namoro superficial de aparências?
Ora, me poupe!
16/05/2019 13h07
Falou muito , mas só falou merda. Antes aprenda a escrever e o que é o movimento feminista.
16/05/2019 13h20
Só li merda! Que nojo!!!
16/05/2019 13h34
ninguém liga pra homem não
anônima
26/02/2019 16h47
Nem vou me dar ao trabalho de ler uma merda dessas.
anônima
26/02/2019 14h54
Anotado, toma aqui teu biscoito
anônima
26/02/2019 14h54
Eu não desprezo homens, não penso que são menos do que as mulheres; mas que tem muita mulher por aí dando um show de bola; Ah, isso tá...
26/02/2019 15h05
Pistolo...
26/02/2019 15h03
Quem não tem? Feminista nem gente é
anônima
26/02/2019 15h36
Kkkkkk fica com homem então.
Porque hoje até quem não acha que é feminista, é feminista.
E deixa de ser bocó, que a exceção dos transgêneros, nenhuma quer ser igual ao homem. Di-rei-tos i-guais!
anônima
26/02/2019 17h51
Levou um pé na bunda bem bonito, pelo jeito
26/02/2019 16h19
Ué, case com uma conservadora. Agora, vá lavar suas cuecas.
26/02/2019 15h27
anotado.
26/02/2019 20h26
Quem me dera eu conseguisse mudar a cabeça de umas coleguinhas aí...
Mas então tá né, boa sorte!!!
anônima
26/02/2019 17h20
Pq elas n dão moral, né.
anônima
26/02/2019 16h03
esse aí precisa de mta surra da vida ainda. pior que será de mulher tbm.
~não literalmente, claro, pois sou não violência e.e
anônima
26/02/2019 16h08
Que valores são esses que você tanto se diz prezar e as feministas estão destruindo?
Cara, o mundo é grande e cabe todo mundo! Se você não curte feministas, não se relacione com elas, paralelo a essa onda "progressista" existe vários outros mundos, ainda existem mulheres virgens, ou mulheres que desejam se casar e são "à moda antiga" é só procurar que você acha, lembre-se, a gente atrai o que transmite, então não fique querendo que todo mundo seja como você deseja, o mundo e as pessoas não têm obrigação nenhuma de ceder os seus caprichos e valores. Apenas se contente em viver de acordo com eles, busque pessoas que também se adequam e esqueça quem vive ou pensa diferente.
26/02/2019 15h54
Quem leu?
anônima
16/05/2019 16h34
As mulheres são feministas por causa de homens como você
anônima
16/05/2019 16h25
Que isso João, não seja revoltado!
16/05/2019 16h11
KKKKKKKKKKKKKKK Me fez rir, valeu flw
anônima
26/02/2019 16h09
quem são essas feministas? não conheço , a questão é que os tempos mudaram
eles respondem
26/02/2019 16h01
Então amigo, homem frouxo é aquele que tem medo. E medo é o que mais se observa no seu discurso. Medo de mulher que pensa, que te enfrenta, que te traia e que não dependa de vc.
26/02/2019 16h44
Vai estudar português. Mais útil que ficar dando chilique.
26/02/2019 15h51
Ok. Case com uma mulher conservadora.
Não é obrigado a ficar com feministas.
26/02/2019 20h23
Nossa.
Ele tem nojinho.

AKAKAKAKKAKAKAKKAKKAK
26/02/2019 16h53
Já tá chato essa briga entre feministas e seres humanos
16/05/2019 16h13
Tenho pena da sua mulher :c
26/02/2019 15h02
Pois é, são escórias humanas mesmo, mas apenas sorria e acene e finja que se importa.
anônimo
26/02/2019 17h04
Kkkkkk ta certo!
26/02/2019 15h54
Tem bastante conservadoras também então procura uma e deixa as mulheres serem e fazerem oq quiserem. Mais chato são os fiscais de cu
anônimo
26/02/2019 16h40
Acho que vc confundiu as coisas. Realmente tem muita garota que se diz feminista, mas só tem interesse em parte da coisa (geralmente coisa mínima), no restante são até machistas.
Sobre o movimento feminista atual. Na minha opinião tá bem deturpado do movimento original em grande parte, tem-se agora muita baixaria e falta de respeito, e não só com os outros e com a família convencional (tem-se que ter espaço para todos num país livre), digo tb respeito a si mesmo. É de dar pena o que muitas mulheres fazem nos movimentos, denigrem a própria imagem. Fora a baixaria e falta de respeito, vejo tb muito oba oba, já que criticam sempre quem vão contra as ideologias políticas do movimento, porém fecham os olhos quando acontece algo com alguém com boa influência, principalmente por parte das famosas (Exemplo no caso do João de Deus).
De toda forma as mulheres não precisam desse movimento para se imporem, elas já fazem isso todos os dias, só não se deram conta disso.

Obs.: Vc precisa melhorar sua escrita. Alguns erros são normais de passar, mas do jeito que tá, foi sofrível ler até o final.
anônimo
26/02/2019 15h51
Nojo não, mas o que me irrita é a prepotência, sempre pensam que estão certas, sem generalizar, mas acabam fazendo inúmeras incoerências, indignações seletivas, acham que são as donas da razão, mas caem em muitas contradições.
E apesar daquele bla, bla, bla de que é um movimento para se igualar, você, como pessoa, se analisar já fica desconfiado desse agrupamento começando pelo nome.
Hoje em dia há um excesso de nomenclaturas para classificação de um grupo x, elas dizem que não tem nada haver com machismo ou ser machista, e eu fico pensando por que há uma classificação benevolente para elas e não há para os homens? Tem muita arbitrariedade.
anônimo
16/05/2019 17h00
O feminismo é a busca por direitos iguais, não há nada de errado nisso. O movimento é útil. Na MINHA opinião único problema é que o número de femistas também está crescendo, e eu não vejo nenhuma feminista lutar contra.

Antes que venham com o papo de que o número de machistas também está crescendo, saibam que eu faço a minha parte.

Brasil é cheio de mulher, então deve ter uma louca que te aceite.
16/05/2019 18h21
Isso tem nome e sobrenome e se chama: "Masculinidade frágil" isso não passa de medo seu,das mulheres dominarem o mundo (coisa que devia ter acontecido a muito tempo,afinal ,as mulheres são muito superiores a nós ,homens) tens medo de perder o teu cargo na sociedade, não é ? Não adianta tu teres medo , As mulheres vão sim ganhar direitos, independentemente de existirem pessoas como você: preconceituosas, machistas , racistas ,transfóbicos ,homofóbicos ,etc

Ps.:Sobre os rapazes serem frouxos por apoiarem o feminismo,então eu sou frouxo SIM e com muito orgulho. Prefiro ser frouxo do que antiquado , prefiro ser uma pessoa que luta pelos direitos iguais de todas as pessoas, do que ser um jovem virgem com uma cabeça (se é que você tem cabeça, porque cérebro já vimos que você não tem )do séc. XIX (significa 19,caso tenhas faltado a aula de história assim como você faltou a de português) ,prefiro ser um ser humano de verdade que vê que o mundo tem erros e tenta concertá-los do que ser como você que não vale o chão que pisa. Agora, com licença, vou parar de perder o meu maravilhoso tempo com você