Com quanto tempo a dor do fim de relacionamento passa?

0
anônimo
336
7a
Tá foda...demais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
Depende de como terminou.
Se terminou gostando da pessoa, se levou um fora...ai demora mais,pq tem sentimento e ego envolvido.
Poxa não sei te responder, tudo depende do tempo que ficaram juntos e de como terminou o relacionamento, se terminou com um dos dois ainda gostando, ou os dois gostando, aí é foda mesmo, demora um tempinho...
Já levou 10 anos, 1 semana... Cada história tem um tempo.
anônima
7a
Pq vc dispensou ela?
eles respondem
6
anônimo
7a
Depende... Para uns passam mais rápido, para outros não... Vai se esforçando para esquecer ela, já é meio caminho andado!
anônimo
7a

Não há um tempo determinado. Tudo vai depender do quanto tu ama ela e do quanto está disposto a esquecê-la. Minha sugestão, conheça novas pessoas para amenizar isso.
Depende de quantas pessoas você vai comer
Não vale a pena ficar se lamentando
Esquece, tente ocupar sua mente e seu tempo
anônimo
7a
A casa de massagem tá lá te esperando