Devo continuar investindo nela? Vive me dando corda mas sempre dando pra trás , uma amiga me disse q ela tá dando uma enrolada pra dar uma valorizada , mas sei lá to me sentindo um otario e to pesando se acontecer de eu continuar e no final tomar no cu de vez, posso continuar e valer a pena no final e parar e ficar com remorso pq sou mó afim dela? O que vcs acham ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/02/2019 18h44
isso vale pra investimentos no sentido financeiro. não coloca tuas energias só em uma coisa, especialmente, quando o risco de perda é alto. claro, isso não significa que vc vai partir pra 200 outras mulheres, mas que não vai viver em função só daquilo.
eles respondem
anônimo
26/02/2019 18h47
Vc não ta se sentindo otário, vc esta SENDO otário, para de ir atras dela e pega outra mina pra vc ver oq acontece.
26/02/2019 18h47
Pare de investir nela. A rosa tem o tempo que se dedica a ela. Foque em outras coisas: um esporte, um novo idioma, ser promovido no trabalho ou tirar boas notas(caso você estude). Tire o foco de mulher!