26.8K  09/02/2016 15h45

Tem algum argomento ciêntifico ou pessoal ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/02/2016 16h15
Bom, a maioria tem um gosto pra mulheres.(mas talvez seja pq dar muita atração)
exemplo.

1-Seios
2-Bunda
3-Vagina
4-Coxas
5-Quadril
6-Cintura fina
7-Beleza e Juventude Facial / Corporal
8-Pele Lisinha (sem pêlos, espinhas, celulites, estrias ou varizes)
9-Outros detalhes menos importantes

Tudo isso gera atração para os homens.
anônimo
08/02/2016 17h05
Pq mulher reta não é atraente. Não tem aquela requebrada na hora de andar pq não tem as curvas... Além disso, não tem homem que não aprecie um quadril e uma boa bunda.
anônimo
08/02/2016 16h11
Pq é atraente, simples assim.
08/02/2016 16h14
olha não é uma questão de preferencia e sim de atração.....tudo depende do conjunto da obra.
09/02/2016 10h43
Pq é sexy mulheres com essas características físicas.
09/02/2016 15h45
Existe uma tese científica que demonstrou essa preferência em diversas partes do mundo, atestando ser algo global.

O argumento é que as mulheres de cintura fina demonstravam não estar grávidas, com o argumento de manter a espécie, os homens dariam preferência pra essas e não as que tinham cintura avantajada pois já estariam grávidas de outro.
elas respondem
anônima
08/02/2016 16h32
Cintura fina eu não sei... Mas biologicamente e evolutivamente falando, as mulheres que tem "anco" ou seja, quadril mais largo, são consideradas mulheres ideais para se ter filhos, já que elas tem mais possibilidades de ter sucesso em parto normal. Pelo menos, era isso que se acreditava desde os primórdios, e de fato tem certa razão sim.
Normalmente mulheres mais robustas, mais fortes são melhores parceiras para se ter filhos. Enquanto as magrinhas tinham mais possibilidades de ficarem doentes ou não suportar o parto, ainda mais em épocas onde a medicina era muito restrita.
Hoje em dia, isso não importa mais, porém a informação genética ainda faz parte do nosso organismo e inconscientemente muitos homens se sentem mais atraídos por mulheres com esse biotipo.
anônima
08/02/2016 16h09
Conheço um monte que prefere mina reta
08/02/2016 17h03
Cada um tem seu tipo.
09/02/2016 00h36
Boa pergunta
Dizem que o corpo ideal das brasileiras é assim, então pode ser por isso que eles preferem assim
anônima
09/02/2016 14h41
Não sei, mas que bom né.