Meu namorado chama outra de princesa. Será que ele tá querendo?

0
anônima
3.4K
7a
Meu namorado fica chamando outra menina de "princesa" eu chamei atenção dele e ele disse que não tinha nada haver e que não era desrespeito. É besteira minha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
Pode ser um hábito antigo dele e ele nem percebeu... Dê um toque nele!
elas respondem
4
Jamais! Corta isso já
Não é besteira. Vê se ele iria gostar que vc chamasse outro cara por um apelido carinhoso tipo esse...
Não é besteira, não. Tá estranho isso aí.
Nao é besteira.