Fiquei com baixa autoestima, como melhoro?
0
anônima
252
7a
Eu estava gostando de um menino
Só que disse que não podíamos nos aproximar, ele falou que era tarde demais ,tava muito apaixonadooooo, então eu falei de novo e ele se afastou de boa
Depois de 2 semanas
Apareceu com uma moça
Acho que ele me achava ,feia, pq a paixão louca dele acabou MT rápido e já tava com outra
Ele falava raramente que eu era bonita
E a preferência dele é diferente das minhas características.
Agr tô me sentindo como estepe, só gostou de mim até aparecer alguém melhor
:(
Eu nem me acho feia, mas pra ser "trocada
" por outra deve ser pq algum defeito tenho
E o pior e que gosto dele ;(((
Só que disse que não podíamos nos aproximar, ele falou que era tarde demais ,tava muito apaixonadooooo, então eu falei de novo e ele se afastou de boa
Depois de 2 semanas
Apareceu com uma moça
Acho que ele me achava ,feia, pq a paixão louca dele acabou MT rápido e já tava com outra
Ele falava raramente que eu era bonita
E a preferência dele é diferente das minhas características.
Agr tô me sentindo como estepe, só gostou de mim até aparecer alguém melhor
:(
Eu nem me acho feia, mas pra ser "trocada
" por outra deve ser pq algum defeito tenho
E o pior e que gosto dele ;(((
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Ele não te achou feia, só perdeu o interesse mesmo
7a
Falta de interesse... Nem é questão de aparência.
Calma minha flor de cerejeira! A vida tem dessas coisas! Jamais que sua beleza poderia estar numa avaliação de outra pessoa. A beleza começa em você. Você se sentindo linda e maravilhosa. Nem todo homem que você querer vai ser recíproco com seu sentimento. Gostar de alguém não mata, ensina a gente a prestar mais atenção em nós mesmos. Tenha paciência e continue sua caminhada, há de encontrar alguém legal, você merece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!