Você tem muitas oportunidades no amor?

0
anônimo
252
7a
Ou só de vez em quando e olhe lá.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
7a
Ta igual oportunidade de emprego.
Sim, to desempregada.
anônima
7a
Amor não é uma coisa tão existente assim, em todo lugar, então acho difícil dizer que tenho tantas oportunidades assim no amor. Na paquera eu tenho facilidade, amor é outra história.
Tenho... pena que eu sou tímida e não invisto...
Tenho poucas, infelizmente.
Amor é tão difícil
Quase sempre aparece uma oportunidade de conhecer alguém, mas nem sempre estou aberta ou a pessoa está no mesmo time que eu.
eles respondem
8
anônimo
7a
De vez em nunca acontece.
Não tem acontecido nos últimos anos. Mais mesmo conhecendo pessoas legais.
Se eu tenho eu não percebo
Amor é difícil e leva um tempo
Mais fácil eu ganhar na mega sena
Tenho um total de 0 até hoje.
7a
Amor é uma palavra muito forte, e eu acredito que não.
Encontrar alguém que nos ame de verdade, hoje em dia não está fácil.
De tanto nos decepcionamos com essa palavra, criamos um certo "bloqueio".
Sim, mas não aproveitei, uma hora irá acabar.