Tem como alguém que perdeu o interesse se interessar novamente? Já aconteceu com você?

0
anônima
784
7a
Ele perdeu interesse, me achava difícil até me conquistar
Sempre fui fechada com ele, aí eu me abri, acho que não correspondir as expectativa,
Ele diz que gosta de menina extrovertida e eu sou tímida
Enfim...
Tem como fazer futuramente ele ter interesse de novo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
7a
Toda aproximação com alguém, tanto homem quanto mulher deve-se ter reciprocidade um com o outro.
Eu gosto de conhecer a pessoa com quem estou conversando faço mil perguntas, faço o possível para ela sentir essa vontade de querer me conhecer também...
Mais se eu perceber que só eu estou me esforçando e ela não se importa nem um pouco com isso, ou faz aqueles famosos joguinhos de "desinteresse", eu saio fora e nem penso em voltar a ter papo com ela.
Quando se perde o interesse, precisa de muito esforço para recuperá-lo..
Pelo menos no meu caso.
anônimo
7a
image
anônimo
7a
Deixa ele pra lá, tem tanto homem por ai.
Eu acho impossível
elas respondem
5
Desculpa a honestidade... Mas você está pensando em deixar de ser você por esse cara? Tu acha mesmo que isso vale a pena? Eu, sinceridade, acho que não!
N acho q ele saiu só pq vc fez charme.
E sim pq após te conhecer,ele viu q vc n era bem como ele pensava...mas issi aconteceu c todo mundo.
Vc n tem culpa. Se ele gostasse realmente de vc insistiria mais.
Provavelmente não
Se fez muito doce, perdeu .
Siga em frente e aprenda a dosar na próxima vez.
anônima
7a
Não tem
anônima
7a
Depois de 18 anos.