Quais os motivos mais prováveis que fazem alguém não assumir uma pessoa?

0
anônima
308
7a
Conheço uma moça, bem feinha ( mas gente boa)
Ela namorou com um rapaz por muito tempo, ele não tratava ela taaooo bem assim ,mas dava a entender que gostava dela
Só que nunca assumia ela

Quando terminaram , ele assumiu uma outra moça, não era bonita, mas era mais que ela, loira e se cuidava

Então oq isso significa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
Pra não assumir, tenho quase certeza que tem outra ou tá de olho em outra
anônimo
7a
A atual soube conquistar ele.
7a
Se ele nunca assumiu ela, é bem provável que ela tinha outras na jogada...
Homem de verdade larga todos os rolos quando quer assumir uma mulher.
anônimo
7a
As rodadas geralmente são escondidas, apenas para sexo...pode ser isto
elas respondem
5
anônima
7a
Vergonha, ter outra pessoa, querer ficar com outras pessoas sem ninguém saber do namoro... Mas pelo que diz, era vergonha mesmo, a outra se cuidava mais.
Talvez fosse isso mesmo, ele precisava de alguém que se cuidasse mais...
Consequentemente, alguem que cuidaria melhor do relcionamento tbm
Que ele não gostava da outra!
anônima
7a
obs, boa pergunta
Ah mas essa e super facil, apesar dos motivos serem vários, acho que o homem, principalmente na adolescência só engata um namoro serio se estiver muito apaixonado ou se estiver sob pressão, fora isso ele vai fugir como o diabo corre da cruz de relacionamentos.
se voce fornecer para um homem sexo sem cobrar nada alem de sexo, ele será capaz de ficar assim por anos, mesmo que goste de vc, e só vai largar de fazer sexo com você, quando aparecer outra que domine os pensamentos dele, ou que faz muita pressão para assumir.