Fico assustado quando vejo a ética e moral das pessoas de hoje em dia, Estava no curso, e uma mulher casada, por volta dos seus 30 e poucos anos, deu em cima de mim, sei que não é só as mulheres que fazem isso, os homens também, mas me pergunto, a que ponto o ser humano chega, eu me sai, e não quis nada, pois não quero ter esse peso na minha consciência, e acredito na lei do retorno, não quero ser um dos motivos de um futuro divórcio, pois um dia pode acontecer comigo também, então fica a minha pergunta, o ser humano, a sociedade tem como melhorar? Ou daqui pra frente só piora?

eles perguntam
1 7
elas respondem
19/03/2019 00h38
Pode ter sido coisa da sua cabeça, ela nem deve ter dado em cima e voce a julgando. Será que vc ainda tem salvação com esses pensamentos ?! Acho que só irá piorar com o tempo.
eles respondem
anônimo
19/03/2019 00h11
É disso à pior.
19/03/2019 00h13
Esses dias fiquei pensando nisso, vivemos em uma sociedade onde trair é bonito, homens e mulheres não honram aquilo que foi jurado perante uma cerimônia, repare nas novelas e filmes ( as primeiras nem assisto, mas vejo alguns pedaços de vez em quando ), é visível o quão natural se tornou uma traição, eu tenho até um pouco de medo de me relacionar por causa disso, sei que eu vou manter a fidelidade ( pois não sou como muitas costumam dizer sobre homens), mas e a pessoa com o qual estarei me relacionando ?
19/03/2019 00h33
Eu honestamente acredito que muito poucas pessoas obterão a salvação e a maioria será expurgada junto com o antimessias e seus servos, os demonios, para as trevas exteriores. Infelizmente a programação mental, doutrinação em teorias sem nenhuma comprovação científica que foram criadas para negar a existencia de Deus, como heliocentrismo e a teoria do Charles Darwin, cuja microevolução é a única parte que realmente tem evidencia científica, tornaram as pessoas idiotas, imorais e o caralho a quatro, então para mim a maioria já era mesmo e me esforço é para tentar ajudar quem tem potencial para ser ajudado a sair dessa merda de matrix construida.
19/03/2019 08h54
"Muito me embrulha o estômago ler os jornais
Talvez seja pra humanidade tarde demais" ♫♪
anônimo
19/03/2019 00h11
Eu acho que é só ladeira a baixo, tenho ouvido e passado por coisas que até dou risada pq tá foda.
19/03/2019 00h15
Fica nada. Vc quer
19/03/2019 09h00
As vezes ela só foi simpática e vc tá achando q ela deu em cima de vc