Triste#

elas perguntam
5 9
eles respondem
10/02/2016 22h33
Começar e terminar, são duas palavras q nunca se separam da gente...
10/02/2016 22h38
Analisando com calma vc vai perceber que não. Ele não terminou contigo.
Vc está aí e o relacionamento servirá pra reflexão e aprendizado, te tornando mais forte e madura.
Bola pra frente.
10/02/2016 22h35
vem chorar com nóis
11/02/2016 00h30
td namoro só vai acontecer duas coisas: ou vão ficar pra sempre e casar ou terminar.
vai doer um pouco mas o tempo vai trazer novos amores.
11/02/2016 14h24
a melhor coisa a se fazer e não procurar ver whats dele ou antigas conversas, e procurar novas amizades assim tira ele ou ela da cabeça.
elas respondem
anônima
10/02/2016 22h38
Sabe os meninos que vc dispensou quando tava namorando? Manda no whatsapp "Bora? Bora tomar uma?". Próximo!!!!!!
10/02/2016 22h23
Talvez Deus tenha planos melhores pra vc.
10/02/2016 22h24
Bem vinda ao club :'(
11/02/2016 00h32
Minhas bads pós namoro duram dois dias. É dolorido mas é necessário. Agora curte a solterisse!
anônima
11/02/2016 01h41
Ixi... Ent somos duas mana
anônima
11/02/2016 02h38
Bem aventurada minha amiga! Eis a oportunidade de vivenciar novas aventuras e explorar novos campos em aberto. Que esta experiência lhe tenha servido de grande aprendizado para melhor vivenciar o novo. Logo menos a tristeza dará lugar ao conformismo e á um novo espaço para semear o amor. Seja brava!

Antigamente acredirava-se que o modo de dar más notícias ao rei podia significar não ser enforcado. Os mensageiros e magos que viam o futuro tinham que cautelar nas palavras para não serem alvo da ira do rei genioso que não recebia bem as más notícias.
Quis parecer uma maguinha o/
-ignorem o remédio não fez efeito ainda-
16/02/2016 16h17
Eeeer querida então somos 2 #triste_tbm #viva_as_solteiras #proximo!!!! Kkkkk
16/02/2016 23h00
Sentimento bom tem que ser recíproco e não unilateral. Talvez tenha sido melhor agora do que futuramente. Já pensou se você casa, forma família e se dedica por anos e anos e ele vem e mete o pé?! Certamente há coisas melhores te aguardando pela frente e logo você olhará pra trás e vai achar graça da situação se perguntando como e pq foi gostar de uma pessoa dessa, porque muito provavelmente estará com outro melhor e mais digno do seu sentimento ou não, vai saber... O negócio é ter amor próprio e correr atrás (não do cara, é claro).
anônima
18/02/2016 17h26
Não precisa ficar triste, quando meu namorado terminou cmg eu chorei por uma semana, mas depois passou e consegui perceber que ele era um merda, agr já tenho uma pessoa melhor que ele