Tem algum bom q aconselham pra evitar espinhas e deixar aquela pele de bb?

Ja testei 3 marcas diferentes mas sempre passo mal, minha ginecologista me indicou um q fosse fraco, mas não citou nome

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
20/03/2019 13h31
Eu tomo Tâmisa 30 para evitar bb
20/03/2019 15h01
Diminut é fraco, adoless é fraco ... Mas cada organismo tem uma reação pode ser que para uma pessoa não dá espinhas, mas em você vai dar.
Se for só por causa de espinha prefiro usar cremes, sabonetes anti acne, é muito sofrimento tomar anticoncepcional que mexe com o corpo todo só por causa de espinhas.
anônima
20/03/2019 14h15
Não sei, mas fiquei pensando agora na ironia > tomar anti para ter pele de bebê x tomar anti e evitar ter bebê.
anônima
20/03/2019 13h31
obs
anônima
20/03/2019 14h58
pra pele vá na esteticista ,
anticoncepcional use o adesivo
anônima
20/03/2019 15h02
Uso o Selene, acho muito bom. Mas no início emagreci muito com ele, muito mesmo.
20/03/2019 15h06
Uso o yaz, é das últimas gerações e foi um dos únicos que me adaptei, mas não compro a marca, compro pela fórmula que é mais barato