1.3K  26/04/2014 08h41

Hoje é Dia de Frete Grátis Brasil! Bora comprar galera??
SÓ QUE NÃO!! MAIS UMA VEZ ESSAS PROMOÇÕES COPIAS DOS STATES É PIADA NO BRASIL!!!
Os poucos sites que participam estão dando frete gratis para compras acima de 99 reais...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é pra rir mesmo... Acima de 99 reais a maioria sempre deu frete gratis o ano todo...
Que promoção de merda essa... Ate os sites da China oferecem frete gratis pro Brasil pra qq valor e aqui é essa vergonha...
ae eu te pergunto: O consumidor brasileiro é trouxa ou só tem cara de???

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/04/2014 22h59
O brasileiro (nem todos) são trouxas conformados patéticos que se deixam iludir (de modo consciente ou não) pelas estratégias dos lojistas, pelos acessíveis mínimos valores de vastas parcelas, porém com juros exorbitantes... fato que faz o consumidor fugir do orçamento doméstico e cair, consequentemente, em dívidas infundadas e supérfluas.
26/04/2014 08h41
O problema das lojas são os impostos pagos ao governo , então diria que o brasileiro tem que votar melhore lutar mais nas ruas mas sem vandalismo
eles respondem
25/04/2014 02h04
não podemos generalizar mais a maioria são trouxa, burros, idiotas etc
anônimo
25/04/2014 03h23
Éeeeeeeh, o povo brasileiro inteiro é, fora esses impostos absurdos! a,,a
25/04/2014 10h24
eu diria ingenuo.
anônimo
26/04/2014 00h07
Já assistiu Matrix? Aqui no Brasil é tipo no filme, chega a ser engraçado. De jeitinho brasileiro, o povo sabe dos problemas, mas ah rapaz, o Brasil é ginga, é malandragem, sempre dando um jeitinho, se acomodando facilmente com o pouco. Não é atoa que o Brasil é palco de circo para o resto do mundo. kkkkk
Eu quero ver na Copa ...