Estava com uma pessoa há alguns meses, as coisas estavam indo pra um namoro, porém me mudei e paramos de nos ver , porém o contato diário ainda permanece por chamadas, msgs , vídeos etc .
Ele me conta sobre a vida e planos dele, fala sempre " Nós" só que não sei o que é esse nós .
Como perguntar em que situação estamos sem enfiar os pés pelas mãos ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/04/2019 18h48
Eu acho que não tem problema algum em perguntar quais as intenções dele com vc....

Eu só namoraria a distância se antes já conhecesse a pessoa pessoalmente e se pudesse ver ela com alguma frequência.
anônimo
02/04/2019 18h50
Qual seria essa distância? Uma que permita se ver todo final de semana? Uma vez um vai, na outro o outro vem?
Se isso não for possível, e como parece que você não está assim tão apaixonada, então sugiro que rapidamente corte esse contanto antes de se envolver mais.
Eu já tentei relações à distância. Então esse é meu ponto de vista de vivência prática. Relação é algo que demanda contato, proximidade, convivência nas coisas do dia a dia. Sair, dar as mãos. Beijar, fazer sexo. Um dia o outro passará por problemas que você não terá muito o que fazer, as vezes algo até simples, que por mais que você esteja ali pra conversar e consolar, perceberá outras pessoas fazendo mais pelo outro, só por estarem perto. Se não tem essa proximidade, ou é algo que ocorre de tempos em tempos, então é meio que uma amizade.
Pense bem se vale a pena. Se decidir que é o que gostaria mesmo, então seja direta. Pergunta porque ele mantém todo esse contato mesmo com você à distância, o que ele pensa sobre isso, o que ele pretende. Seja direta e firme. Aliás, pra tentar fazer uma relação funcionar a distância tem que ser assim, sempre com os pingos nos is bem claramente.
anônimo
02/04/2019 19h09
Se vcs confiam um no outro e se amam vá em frente, não de ouvidos a opiniões contrárias apenas acredite no amor.
1* fale dos seus planos, o seu "NÓS" para vc e ele, assim irá despertar o interesse dele de ele falar sobre os planos dele desse "NÓS" de ele e vc. Fale sobre o tipo de carro que vcs gostam e terão no futuro, da casa que nós vamos ter entendeu. arme uma estratégia para falar sobre esse NÓS.
02/04/2019 19h15
Eu já tive uma relação a distancia, e digamos assim, a coisa pega demais quanto a falta de um contato mais pessoal e até mesmo mais físico. Acabamos traindo um ao outro. Se voce quiser ver se rola, vá em frente, mas eu não recomendaria.
anônimo
03/04/2019 11h56
nem fodendo
03/04/2019 12h05
não. é chifre.kkkk
anônimo
03/04/2019 12h13
O "nós" inclui você na vida dele nos planos dele quando a pessoa coloca "nós" sempre que conversa com você fique feliz pois a distancia não afetou os sentimentos dele por você.
anônimo
03/04/2019 12h29
Namoro à distância é o mesmo que chifres à distância.
elas respondem
02/04/2019 18h43
Depende da distância. Se dá pra se ver pelo menos de 15 em 15 dias, sim. Se não, segue o baile
03/04/2019 12h10
Isso pra mim nao é relacionamento. Relacionamento é bases de toques.
anônima
03/04/2019 12h38
Namoro é olho no olho e contato físico. Não acredito em relacionamentos online.
anônima
02/04/2019 18h42
como assim garotan
03/04/2019 12h52
Até achava que era real... Porém...
Vejo várias pessoas namorando à distância e metendo chifre. É complicado, eu não namoraria