Nossa, demais.
anônima
03/04/2019 00h39
Tá apaixonado, tá apaixonado ❤️
Sim, concordo muito.
03/04/2019 00h43
Com certeza, é muito bom sentir que tu pode falar de qualquer assunto com a pessoa
anônima
03/04/2019 03h07
Deve ser melhor q quando tu vai falar putaria no privado das usuárias
03/04/2019 03h29
Amei que não é mais o Coração Partido.
Isso segue sua vida, seja feliz e não se importe pelo que os outros falam.
Importante é VC.
eles respondem
03/04/2019 01h10
Melhor ainda é quando ela corresponde seu desvaneio. Contagem regressiva pra pegar um chega pra lá e voltar a chorar aqui.

Meu filho, larga de carência, falou com uma mulher aqui e tá saltando pelas paredes? Cai na real.

-Quanto é 1+1?
-2.
- Você é tão inteligente!

Porra.

Aliás, deixa eu brincar de CSI antes de dormir? Vejamos, só está seguindo uma pessoa...Thay.

Hahahaha acho muito engraçado nego com papo de identificação, alma gêmea, pra cima de mulher bonita que posta foto. Com certeza é só um detalhe. Dezenas de usuárias, mas as especiais são sempre as bonitas.
Que coincidência.

Edit: Não falei? Em menos de 48h tirou o Ex do nome HAHAHAHAHAHA.
03/04/2019 01h10
Não, só gosto de conversar com pessoas que não tenho afinidade, adoro um silencio constrangedor acompanhado de um sorriso sem graça.
anônimo
03/04/2019 00h44
Que bom que você está bem. Espero que continue dando certo.
anônimo
03/04/2019 01h17
Théo o escravoceta.
anônimo
03/04/2019 00h55
Sim o assunto não tem fim,o tempo passa e você nem percebe.
03/04/2019 03h46
É uma boa sensação mesmo
anônimo
03/04/2019 05h58
Depende do contexto. Nem sempre tem essa identificação mas a gente faz um esforço. E tem hora que é chato muita identificação. Acho legal pensamentos diferentes.