Como vocês perderam o BV?
-1
anônimo
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
Foi com um menino que eu ainda gosto muito, ele tinha 19 e eu 14. Foi uma sensação muito boa. Todos dizem que a primeira vez que perdem o BV é desastrosa ou vergonhosa, a minha 1 vez também foi, mas não poderia existir uma melhor primeira vez do que aquela.
Estávamos brincando de esconde esconde com outros amigos nossos, ele era quem procurava, começou a chover muito ai eu fui para dentro da casa e encontrei ele. Ele foi chegando perto e aconteceu, foi bem singelo, só um simples encostar de lábios. Não foi nada daqueles beijão de novela, nem nada que envolvesse língua. Foi simples e direto. Sinto falta.
Estávamos brincando de esconde esconde com outros amigos nossos, ele era quem procurava, começou a chover muito ai eu fui para dentro da casa e encontrei ele. Ele foi chegando perto e aconteceu, foi bem singelo, só um simples encostar de lábios. Não foi nada daqueles beijão de novela, nem nada que envolvesse língua. Foi simples e direto. Sinto falta.
anônima
7a
Passo!
7a
Foi legal... Tava com 13 anos na época.. quase deu em namoro, mas só que não queria.. o coitado ficou na deprê.
Com meu primo.
7a
ainda não tive a oportunidade
anônima
7a
Sai escondida da aula, tinha um auditório no último andar da escola. Fui lá com o cara que eu gostava e ele me beijou
11 anos... Um menininho bonitinho que conheci no shopping. Ele disse que não era bv, mas eu duvido. Bateção de dente, mão no ombro... Aquela cena linda ksksksksk
7a
Minha primeira e unica paixão
Fomos ao zoologico KKKKKKKKKKK
Ele tentou um monte ate conseguir (tava com medo de fazer tudo errado, e claro que eu fiz tudo errado KKKKKK, da vergonha só de lembrar)
Fomos ao zoologico KKKKKKKKKKK
Ele tentou um monte ate conseguir (tava com medo de fazer tudo errado, e claro que eu fiz tudo errado KKKKKK, da vergonha só de lembrar)
Com um infeliz que eu gostava na época
Em uma pracinha
Em uma pracinha
7a
Não perdi ainda.
Oq e BV?
Com o namorado, primeiramente foi um selinho só, porque eu tinha vergonha.
eles respondem
9
anônimo
7a
Com uma amiga minha de infância. Eu tinha 9 anos e ela 11 pra 12 anos. Brincávamos de esconde-esconde, até que num dia ela me encontrou escondido atrás de um poste, que ficava numa espécie de beco, daí ela chegou em mim e me tascou um beijão de língua. Foi muito gostoso. Só de lembrar, eu fico louco!
Foi brincando de esconde esconde na minha rua. Foi com uma menina que já estava rolando um certo clima, aí escondemos no mesmo lugar e acabou rolando.
anônimo
7a
Ainda não....
7a
Não curti muito. Aquele padre era meio asqueroso
anônimo
7a
em uma festa, uns 15 anos. Não lembro mais do rosto dela, ou do nome, mas lembro que foi muito bom
7a
Foi na festa da escola que tudo começou, eu olhei pra ela e ela me olhou (8), kk brincadeira, foi com uma garota da minha rua, era muito novinho, sabia nem o que era beijo de lingua, mas se eu contar como foi... Melhor deixar pra la kkk
Foi numa brincadeira de verdade ou desafio
7a
Com 13 anos na saída do colégio. Baita beijão sem língua kkkkk
Beijando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!