Mulheres, acham que sou um homem bonito? Muito, pouco, feio?

-5
anônimo
1K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
19
6
elas respondem
19
anônima
7a
Sabe, você fez uma pergunta em anonimato, mas colocou o endereço no seu Insta..
Faz sentido João Paulo Cabral Couto?
É bonito.
Você é sim e achei um casal muito bonito você e sua namorada!
Super combinam!
Bonito, e a sua namorada também...Parabéns...
Não é feio.
anônima
7a
Nao faz meu estilo mas é bonitinho sim, é pegavel haha
É bonito, tem até namorada! Lindos. Com certeza ele deve dizer isso pra vc sempre.
Você é muito bonito.
Você é bonito e além disso, me lembrou um pouquinho o namorado da Maisa, Nicolas Arashiro.
anônima
7a
bonito
Pegavel kk
anônima
7a
Moço, super concordo com a Alice22! hehehe
Mas, você é bonitinho sim. Vocês e sua namorada super combinam. :)
Rapaz, vc é um cara normal. Relaxa!
Eu achei um pouco feio.
anônima
7a
bonito.
tá cheirando leite ainda, mas é bonito
eles respondem
6
anônimo
7a
Sei que pediu mulheres, mas vou eu mesmo.

Você é bonito. Meio japa. Diferente.
A questão é, quem pergunta para as pessoas "eu sou bonito?", se fode emocionalmente, porque você nunca chegará ao que as pessoas querem, cada uma quer uma coisa, ou acha bonito uma coisa. Quem quer agradar a todos, não agrada ninguém.

Cada um vê o mundo diferente. Uma te acha lindo, outra nem tanto. Outra ainda, te acha feio. E daí? Quem precisa se sentir bonito é você. Já colocou aquela roupa daora, e percebeu que recebeu muitos olhares femininos? Se sim, elas te acharam bonito, ou ao mínimo, chamativo, o que não é ruim. rs

Não é exatamente sua face e todo seu padrão que fará você conquistar mulheres. Mas sim sua atitude, personalidade, forma de ver o mundo ou metas, enfim. Não é dinheiro, nem beleza, que conquista as minas. :)

... Pelo menos as minas que vale a pena, claro.
anônimo
7a
Tu é infinitamente mais bonito q eu, fica tranquilo
anônimo
7a
Fica tranquilo, você é boa pinta. Mas cuidado ao se expor assim.
anônimo
7a
Normal.
Se você for feio, então eu sou algum tipo de amontoado de matéria disforme.
Interessante, inteligente, agradável, educado e bom partido. Parabéns.