Vocês já namoraram alguém vegano ou intolerante a glúten ou lactose?
0
anônima
420
7a
É tão difícil/triste né? As vezes você quer ir num local e não pode ir com ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
7a
Tem nada de triste nisso.
A parte de ser vegano, aí é bom estar em cidade grande...
Mas quem é intolerante, hoje em dia está mais de boa.
No mercado tem praticamente tudo, é um pouco mais caro, mas dá pra viver.
Tem até manteiga pra quem é intolerante à lactose.
Enfim.
Temos descoberto várias coisas, vários lugares diferentes, dias atrás diz catupiry..
Pode-se comer pizza sem queijo, caso o local não tenha.
Tem sorvete.. NUSSSSSSSSSSS
Dá pra viver de boas.
No lugar do trigo, use polvilho, fécula de batata, farinha de arroz.... PQP meu
A parte de ser vegano, aí é bom estar em cidade grande...
Mas quem é intolerante, hoje em dia está mais de boa.
No mercado tem praticamente tudo, é um pouco mais caro, mas dá pra viver.
Tem até manteiga pra quem é intolerante à lactose.
Enfim.
Temos descoberto várias coisas, vários lugares diferentes, dias atrás diz catupiry..
Pode-se comer pizza sem queijo, caso o local não tenha.
Tem sorvete.. NUSSSSSSSSSSS
Dá pra viver de boas.
No lugar do trigo, use polvilho, fécula de batata, farinha de arroz.... PQP meu
anônimo
7a
Já. É difícil, pra ela, que tem tolerância. Pra mim, sem problemas.
Vegana deve ser tenso. Se ela respeitar o fato de que eu como muita carne, suave. rs
Existe remédio, que tira essa intolerância temporariamente.
Vegana deve ser tenso. Se ela respeitar o fato de que eu como muita carne, suave. rs
Existe remédio, que tira essa intolerância temporariamente.
7a
Intolerância ok, mas veganismo é um pé no saco.
elas respondem
6
Não, mas eu tenho um amigo vegetariano, e muitas vezes acabo esquecendo disso.
Não, mas nos tempos de escola eu conheci uma vegetariana, era amiga de um amigo. Nossa, muito de boa, sempre respeitou todos.
Sobre ser intolerante, atualmente existem muitas opções.
Sobre ser intolerante, atualmente existem muitas opções.
7a
Sim, claro
anônima
7a
Não, nunca. Mas o namoro não duraria não, honestamente. Sou louca por carne e lactose!
7a
Já me envolvi sim, não podia se quer comer uma coisa que continha lactose que dava diarréia no outro dia. Infelizmente é triste.
anônima
7a
Por exemplo,vc não pode beija-lo se comer derivados de lactose.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!