O homem ou a mulher está em cima do muro...
0
anônima
308
7a
Vocês avisam que não vai esperar a vida toda ou simplesmente cai fora sem dizer nada.
Levando em conta que vocês são amigos .
Levando em conta que vocês são amigos .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
anônimo
7a
Avisar é demonstrar que está desesperado.
Tentaria uma última vez, se mesmo assim fosse não ou talvez, esquece a pessoa não gosta de você.
Quem gosta tem resposta pronta e não fica em dúvida..
Tentaria uma última vez, se mesmo assim fosse não ou talvez, esquece a pessoa não gosta de você.
Quem gosta tem resposta pronta e não fica em dúvida..
Fala, sempre e bom falar. O medo de perder pode fazer a opinião mudar. Se não mudar vai dar a certeza que cair fora é o melhor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!