Eu conheci um menino na escola, ele é da mesma sala que eu. Ele sempre me olhou, mas eu nunca dei bola, certo dia eu fui comprar umas coisas no intervalo com meu amigo e ele foi também, na volta ele disse q me levaria em casa, depois disso a gente começou a conversar, só q ele nunca foi de abraçar, talvez por timidez, mas ele ficava o tempo todo perto de mim na sala, teve um dia q a gente se até deu um selinho em alguns dias pq n tinha como beijar por ali, mas depois disso ele ficou estranho, pq ele tinha mt ciúmes e parava de falar cmg do nada. Depois disso eu cheguei nele e disse q n iria mais atras,até pq na ligação ele disse a Ainda sentia algo pela ex, a gente parou de se falar e tá até hoje assim, mas ele me olha muito, e fica fazendo ciúmes com minhas amigas e eu n entendo pq?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/04/2019 15h58
é um besta. Deixa ela se resolver com a ex primeiro
anônimo
06/04/2019 15h59
ele quer comer seu cu
06/04/2019 16h01
Ele tentou esquecer a ex com você mas acho que não conseguiu é muito difícil ficar com uma pessoa pesando eu outra não dá pra se soltar ou ficar a vontade e o ciumes é porque você disse que não queria mais então ele resolveu te provocar
elas respondem
anônima
06/04/2019 15h52
Possibilidades:

a) ele se arrependeu;
b) ele quer que vc continue na dele para inflar o próprio ego;
c) ele olha pq vc fica olhando e a provocação de ciúmes é coisa da sua cabeça.