Se você fosse do sexo oposto como você gostaria que fosse seu cabelo?
0
anônima
616
7a
em comprimento, textura e cor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
Longo, platinado, insano!
Acho que depende da minha aparecia em geral, mas vamos lá:
LONGOS:
Ruivo, Castanho e Preto (Pele mais branca).
LONGOS:
Ruivo, Castanho e Preto (Pele mais branca).
Comprido até a bunda, loiro e liso.
7a
tenho cabelo até o meio das costas,más se fosse mulher tenho a mesma opinião que o puaost ai longo e platinado.
Nunca pensei nisso, acho que seria longo, e gostaria que fosse ondulado, cacheado!!
elas respondem
9
anônima
7a
Compridão. Eu seria um cara cabeludo. :)
Acho lindo homens de cabelos compridos.
Acho lindo homens de cabelos compridos.
anônima
7a

Cabelo curto, bem preto, grosso e liso. Mas que brilhasse, bem bonito. Ou comprido e castanho médio, bem brilhante, liso mas não escorrido, com balanço. Lindeza demais...
anônima
7a

7a
Do jeito que é, só que mais liso e curto
anônima
7a
Eu ficaria lindo com o cabelo de todo o jeito. Sempre estaria mudando, porque gosto.
anônima
7a
Não importa a textura ou cor, eu usaria apenas aquele corte ao estilo militar. Aquele corte bem baixo.
anônima
7a
anônima
7a
Não importa, eu rasparia cabeça pq elas gostam é dos carecas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!