Qual a sua opinião sobre pessoas do signo de áries?

0
868
7a
Todas que conheci fizeram um certo furdunço na minha vida... e na de vcs? Contem ai !!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
18
8
elas respondem
18
anônima
7a
Sou de Áries e pau no cu de quem não gostar.
São impulsivos e temperamenteais, movidos pela emoção. Tem o pavio curto, são diretos. Não gostam de mimimi e valorizam a sinceridade e o calor humano

Minha mãe é de Aries
Minha amiga é ariana e é um amorzinho, a mais calma e bondosa das criaturas. Só não pise no calo dela...
anônima
7a
Brutos, impacientes, nervosos e verdadeiros, eu acho hehe mas até que eu gosto dessas pestes
anônima
7a
Muito briguentos,não gosto.
anônima
7a
Não gosto desse signo, conheci muitos , todos com o mesmo perfil : briguentos, irritados, orgulhosos, passo longe
7a
Não me importo com isso, acho uma grande besteira.
Quero lonje, impulsivos, n pensam antes de agir, qualquer coisa e motivo de briga, barraqueiros, é muita coisa ruim credoooooo
anônima
7a
Nenhuma
anônima
7a
também.
Indiferente
Meu irmão é ariano e conversa muito, isso me irrita. Perde a paciência logo também e quer descontar em algo para quebrar mesmo. Ele quebrou minha mesa do notebook com um chute, mas acho que varia muito.
Nós arianos não somos os monstros que dizem, apenas temos um gênio um pouco difícil.
anônima
7a
Conheci um cara de áries, era da água pro vinho e quando eu fazia algo que ele não gostasse, ele mudava completamente, em alguns pontos ele era legal, mas em outros era grosso e arrogante
anônima
7a
Os que conheço são sinceros e tem uma personalidade muito forte . Não dão o braço a torcer .
Eu sou ariana e todos meus ex namorados ficaram com sequelas kkkkk não é fácil :/
anônima
7a
Furdunço kkkkkk
Arianos são intensos em todos os sentidos, então todo cuidado é pouco rsssss
anônima
7a
Mulheres falsas, insignificantes, zombador , sem classe e fofoqueiras.
eles respondem
8
anônimo
7a
Impulsivos,Arrogante,Briguento metido ....... se tiver Vênus em Touro talvez não seja assim
satanaries?! Me dou bem com esses satazinhos
São maravilhosos.
Complicado,são de lua.
Bom, que eles são bem para frente e por conta disso a maioria deles acaba dando mancada ou com a língua nos dentes, mas na hora que é para fazer alguma coisa eles ajudam mesmo se te consideram parceiro.
Não tenho opinião formada sobre isso!
Que se vc for de gêmeos fuja dela como o diabo foge da Cruz kkkkkkk