Ainda acho que as mulheres deveriam ter folga no ciclo menstrual
Pq mds. Dorr, se preocupar eu não se movimentar muito. Não vai fazer diferença pra mim não quero engravidar mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
7a
por mim, poderia ser menstruação só qnd ficar gravida, se ficar menstruada, mostraria que o corpo esta em mudanças para gerar um filho..mas menstruar todo mes é foda!!
7a
Podemos negociar.
Folga durante as indigestas consequências do período menstrual, manutenção da já existente licença maternidade de 6 meses, e dispensas do trabalho pra exames antes e após os nascimentos das crianças (pré-natal, vacinações etc). Entretanto, como contraponto, mulheres perderão o privilégio (que nem deveria existir) de aposentarem-se mais cedo, baseado no princípio da igualdade de valores, direitos e obrigações entre os sexos (nem vou falar sobre o fato de a longevidade ser maior).
De acordo?
Folga durante as indigestas consequências do período menstrual, manutenção da já existente licença maternidade de 6 meses, e dispensas do trabalho pra exames antes e após os nascimentos das crianças (pré-natal, vacinações etc). Entretanto, como contraponto, mulheres perderão o privilégio (que nem deveria existir) de aposentarem-se mais cedo, baseado no princípio da igualdade de valores, direitos e obrigações entre os sexos (nem vou falar sobre o fato de a longevidade ser maior).
De acordo?
anônimo
7a
Olha...
elas respondem
3
anônima
7a
Eu nem ligo, pra mim a menstruação é tão de boa. E por incrível que pareça, me sinto mais limpa após o término.
Eu tb acho.
Há alguns países q já liberam...
Até pq depende mt da mulher,há algumas q chegam até a desmaiar nesse período.
Eu tenho dores mt fortes,pior qnd cai no dia da prova q msm com dor tenho q ficar fazendo as questões,pior coisa !!!
Há alguns países q já liberam...
Até pq depende mt da mulher,há algumas q chegam até a desmaiar nesse período.
Eu tenho dores mt fortes,pior qnd cai no dia da prova q msm com dor tenho q ficar fazendo as questões,pior coisa !!!
7a
Ai é exagero demais, viu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!