Ainda acho que as mulheres deveriam ter folga no ciclo menstrual

1
112
7a
Pq mds. Dorr, se preocupar eu não se movimentar muito. Não vai fazer diferença pra mim não quero engravidar mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
7a
por mim, poderia ser menstruação só qnd ficar gravida, se ficar menstruada, mostraria que o corpo esta em mudanças para gerar um filho..mas menstruar todo mes é foda!!
Podemos negociar.

Folga durante as indigestas consequências do período menstrual, manutenção da já existente licença maternidade de 6 meses, e dispensas do trabalho pra exames antes e após os nascimentos das crianças (pré-natal, vacinações etc). Entretanto, como contraponto, mulheres perderão o privilégio (que nem deveria existir) de aposentarem-se mais cedo, baseado no princípio da igualdade de valores, direitos e obrigações entre os sexos (nem vou falar sobre o fato de a longevidade ser maior).

De acordo?
anônimo
7a
Olha...
elas respondem
3
anônima
7a
Eu nem ligo, pra mim a menstruação é tão de boa. E por incrível que pareça, me sinto mais limpa após o término.
Eu tb acho.
Há alguns países q já liberam...

Até pq depende mt da mulher,há algumas q chegam até a desmaiar nesse período.
Eu tenho dores mt fortes,pior qnd cai no dia da prova q msm com dor tenho q ficar fazendo as questões,pior coisa !!!
7a
Ai é exagero demais, viu.