Vocês ficariam com uma garota pessoa gorda?
0
anônimo
308
7a
Sea opção de vcs no momento fosse essa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
7a
Sim, não tenho problema com gente gorda ou magra, preto, azul ou laranja rsrsrs
Critérios idiotas, ao meu ver, pra estabelecer se vou ou não estar com alguém .
Critérios idiotas, ao meu ver, pra estabelecer se vou ou não estar com alguém .
anônima
7a
Nunca fiquei, e não posso dizer se ficaria ou não. Vi seus comentários nas outras respostas, e te digo, vc não é errado por não sentir atração por pessoas acima do peso. Uns não levam preferências tão a sério e outros levam. Se não se sente atraído por gente gorda, tudo bem. O problema é externar pensamentos que você deveria manter para si
eles respondem
4
7a
Já fiquei e tinha outras opções. Que besteira.
anônimo
7a
Gordinha sim, tão gorda não. Mas prefiro as magrinhas!
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
No momento,Se ela for gordinha e me atrair tiver química e for legal comigo eu pego
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!