Vocês também tem aqueles parentes chatos, que ficam dando opinião sobre a sua vida?
Dá vontade de mandar esse pessoal pra pqp, ô pessoal irritante, não cuidam das vidas deles e ficam querendo cuidar da vida dos outros.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Normalmente não dão opinião sobre a minha vida, pelo contrário, me procuram pra desabafar, eu gosto bastante da minha família.
7a
N dou abertura pra isso acontecer e raramente qd acontece eu não me importo e não dou importância.
anônima
7a
Né, tudo um bando de invejoso. Parente é serpente só presta bem longe
anônima
7a
Pior que tenho uma meia dúzia de parente assim. Bando de babuíno!
Só falta tacar bosta nos outros. Ô turminha malacabada!
Nem dou confiança pra essa cambada...
Só falta tacar bosta nos outros. Ô turminha malacabada!
Nem dou confiança pra essa cambada...
7a
Com certeza --'
anônima
7a
Tenho. Minha família é grande bem diversificada... Pode imaginar oq n rola de fofocas e afins? Psé, acharia até estranho se eles não existissem.
7a
Demais cara
Acho q em toda família tem
anônima
7a
Sim
eles respondem
3
anônimo
7a
infelizmente eles tão por todas as partes.aff
anônimo
7a
Sim, tenho vários. Infelizmente existem essas pessoas :(
7a
Acho que todo mundo tem, mais o ideal é vc não dá corda p/ eles e viver a sua vida.
Eles não pagam as suas contas não é?
Eles não pagam as suas contas não é?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!