4.76K  12/04/2019 14h05

Quando a mulher está errada e tenta consertar o erro, procura, corre atrás...
Ela está errada em fazer isso?
O que vocês homens pensam disso?

Pergunto pois tenho lido muito em sites que uma mulher jamais deve correr atrás do homem, pois ela perde sua dignidade, o cara fica se achando pq ela tá atrás dele etc e etc.

Mas e quando você gosta de verdade da pessoa não quer perdê lá, tentar fazer de tudo é perder o seu valor?

Se uma mulher vacilou mas se arrependeu e está buscando se desculpar e vai atrás e vcs gostam da pessoa tb...o q fazem?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/04/2019 13h20
Pra quem vacilou, o mínimo é correr atrás e tentar se desculpar do erro. Seja homem ou mulher.
12/04/2019 13h25
Isso é humildade. Quem errou deve reconhecer que está errado.
12/04/2019 13h17
Em um relacionamento os 2 devem ceder... não acredite nessas revistinhas ou em programas de tv. Faça o certo. Errou conserte, mas NÂO seja capacho.
anônimo
12/04/2019 13h18
"...Uma mulher jamais deve correr atrás do homem, pois ela perde sua dignidade, o cara fica se achando pq ela tá atrás dele etc e etc..." Se for assim, ninguém ficaria com ninguém, porque essa frase serveria pra ambos.
anônimo
12/04/2019 13h17
Acho nada, pica nelas.
Ignora as mina aqui do site, as que não tem 15 tem 30solteiras frustradas com a vida, que em respostas dizem que não corre atras de macho, mas nas perguntas ficam perguntando se o cara vai ligar pra elas e pq elas são tão sozinhas.
12/04/2019 14h05
Se vc partir da premissa que a mulher está sempre errada.. dentro do contexto machista que temos.
Vcs estão fodidas..
kkkk
Hoje to muito pró-feminista PQP
elas respondem
anônima
12/04/2019 13h17
Não sou homem mas vou dar minha opinião..se a mulher errou ela deve ir pedir desculpas com sinceridade sim e se ele não aceitar a desculpa no dia que vc pediu então se afaste..pq ficar correndo atrás pra convencer que ele precisa te perdoar não pega bem..se ele quiser perdoar ele vai atrás de vc depois porque a sua parte VC já fez que foi pedir desculpa..o resto é com ele.
anônima
12/04/2019 13h58
Pode ser que seja verdade.
Mas isso depende muito.
Há casais que terminam e voltam; a mulher corre atrás ou homem para se desculpar, idem.
Isso só acontece e se obtém resultados satisfatórios com casais que já estão juntos há muito tempo; tiveram uma estoria; construíram algo juntos; namoro longos ou um pouco curto.

Agora esses casos de casais ficantes não dá muito certo; casais que tem só uma amizade colorida; raramente procuram para pedir desculpas.
Essas coisas que se divulgam na internet é um artifício que encontraram pra ganhar dinheiro com acessos à página deles. Esses coachs de relacionamentos dão a opinião deles; eles se baseiam em alguns casos que deram certo, mas eles sabem que na maioria das vezes não funcionam. Até esses psicólogos não entendem eles mesmos porque até eles são exigentes também e estão por aí levando toco de mulher também.
Fica esperta, não caia nessa. Nem tudo que é bom pra um quer dizer que será pra você.

Sabe o que vai acontecer?
O tempo vai passar; e nada!
Esquece esse cara; fique chateada um tempo; mas depois vem a recompensa; liberdade e paz.

Relacionamento amoroso não é fácil.. .. exige dedicação e cabeça fria.
Depois você começa a namorar e o cara não é bosta nenhuma; tu vai enjoar dele.