O que vocês acham do cigarro de maconha?
-2
anônimo
280
7a
O meu objetivo não é falar mal, gostaria de saber como vcs reagem a esses tipos de perguntas. As substâncias do cigarro no organismo não chegam a passar de 2 semanas, já as substâncias da maconha permanecem no organismo mais de 6 meses
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
7a
Nojo, quero distância.
anônima
7a
Adoro todos eles
Acho nada, ué.
anônima
7a
Não acho nada, cada um usa o que quer, não é?
Não uso, estou bem longe de qualquer coisa que altere meus sentidos.
Não uso, estou bem longe de qualquer coisa que altere meus sentidos.
Eu no meu canto e a maconha no dela. Quem curte, seja feliz.
anônima
7a
Odeio. Peguei mais raiva nos últimos tempos. QUERO DISTÂNCIA.
7a
Não fumo, não gosto do cheiro, comprar maconha é financiar o tráfico, mesmo assim
não generalizo a figura do maconheiro, conheço quem fume e mantém o respeito.
não generalizo a figura do maconheiro, conheço quem fume e mantém o respeito.
Maconha é igual sogra, se não existisse o mundo seria melhor.
anônima
7a
Faz mal pra saude , no futuro pode ter problema no pulmao, na garganta
na minha rua tem vários caras que fuma maconha
na minha rua tem vários caras que fuma maconha
eles respondem
11
anônimo
7a
Existem muitas controvérsias em torno do uso da maconha e de seus efeitos a longo prazo. Eu sou neutro em relação a esse debate. Apenas me limito em usufruir dos efeitos psicoativos dessa planta maravilhosa.
Quero
anônimo
7a
Não uso e não me importo com quem usa,faça oq quiser
anônimo
7a
Deve haver uma grande necessidade no ser humano de ser imbecil e dai ele usa droga entre outros.
anônimo
7a
Eu acho que quem fuma tem que morrer. O raça desgraçada essa! Bando de vagabundo, noiado, drogado... Tem todo mundo que se foder.
É culpa dessa bosta que hj se escuta falar em "fim da polícia", é culpa dessa bosta que a nossa cultura está em rumo à decadência, é culpa dessa bosta que os índices de violência estão exorbitantes.
E ainda se dizem a voz da razão... É muita droga na cabeça mesmo.
É culpa dessa bosta que hj se escuta falar em "fim da polícia", é culpa dessa bosta que a nossa cultura está em rumo à decadência, é culpa dessa bosta que os índices de violência estão exorbitantes.
E ainda se dizem a voz da razão... É muita droga na cabeça mesmo.
7a
merda
anônimo
7a
Nunca fumei cigarro, acho horrível. Maconha já usei algumas vezes, mas nunca senti nada porque na maioria das vezes tava alcoolizado. Não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor, já conheci pessoas que nunca beberam ou fumaram porcarias na vida e morreram antes dos 40 naturalmente. Sempre digo quando é pra morrer não há escapatória.
anônimo
7a
Eu jamais usaria isso.
anônimo
7a
O que? kkkkkkkkkkkk jycdehjj
7a
Não gosto
Pergunta confusa, não entendi nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!