Não deveria. Nenhum método anticoncepcional é totalmente eficaz. O único jeito de não correr o risco de engravidar é não transando! Ou fazendo sexo anal...
anônima
22/04/2019 18h03
Não, até porque anticoncepcional não é totalmente eficaz, o correto é usar camisinha também
anônima
22/04/2019 18h41
De modo algum.
Anticoncepcional FALHA. :)
Não é comum mas acontece.
anônima
22/04/2019 18h22
não pq o anticoncepcional não é 100% ainda tem chance de engravidar
eles respondem
22/04/2019 18h01
Se existe a possibilidade de engravidar até esfregando o pau numa buceta de bobeira imagina gozando dentro?

Anticoncepcional não é 100% eficaz como nada na vida, trepou tem que assumir a responsabilidade de ter um boneco um dia, nada é de graça na vida, nem gozar amigo.
anônimo
22/04/2019 18h39
Qual sua opinião sobre isso?
anônimo
22/04/2019 18h45
as vezes que essa historia aconteceu, ou foi pq o anticoncepcional tinha problema de fabricação, ou pq a mulher tomou algo que cortou o efeito dele (ANTIBIÓTICOS) ou pq ela cagou msm pra isso e esqueceu de tomar. dai jogam a desculpa q ele não é 100% eficiente. Não é msm, mas se não fosse tão eficiente, mulheres q tomam por mais de décadas teriam engravidado em algum momento. Daí vc vê uma desmiolada adolescente falando q tomava mas engravidou.. me poupe