Vocês fariam uma tattoo com o nome do(a) amado(a)?

0
2.3K
7a
Tenho um namorado e não tem muito tempo que nós começamos nossa relação e ele quer tatuar meu nome no corpo dele. Estou chocada mas se ele quer fazer ok, será mais um apaixonado hehe (obs: meu primo fez uma tattoo com meu nome no braço)
Mas digam ai, vcs fariam? E o que acham dessa atitude?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
20
16
eles respondem
20
teu namorado eh gado d+++
jamais faria isso
um bom exemplo:
https://www.altoastral.com.br/tatuagens-para-ex-relacionamentos/amp/
anônimo
7a
Não mesmo.
Se quiser remover a tato depois vai ser muito caro e nem vai sair 100% do corpo...
anônimo
7a
Se ele ta convicto mesmo, faz sentido casarem logo ne?!
anônimo
7a
Que buceta de mel você tem.
anônimo
7a
todos eles bem retardados..parabens, deveriam tatuar..''eu sou idiota e vacilão''..deve ser tudo virgem..ou tem algum problema mental...um dos 2 é certeza!!
Não faria não. Nunca.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
mais fácil tatuar uma árvore abaixo do umbigo..
Achei que não se produzisse mais esse tipo de "espertos"..
Tatuar nome só se for de pais ou filhos..
anônimo
7a
Tem que ser muito gado pra fazer isso. Tá quase no último nível de gado gadoso.
Ele é um Zé-Ruela
anônimo
7a
se for um símbolo/figura até vai, nome não
Tatuagem só com o nome de Mãe e Pai, e outras coisas mais significativas.
O resto nem fudendo eu faria, ainda mais nome de namorada.
anônimo
7a
Só se ela se chamasse "Guinevere"..
Afinal, vc tem quantos namorados?
anônimo
7a
Só se fosse na testa.
Acho legal, oq poderia dar errado?
anônimo
7a
Não faria nenhum tipo de tatuagem, independente se gosto muito de alguém.
elas respondem
16
anônima
7a
Primeiramente: NUNCA
Segundamente: Jamais

(obs: geralmente a pessoa que faz a tattoo leva chifre etc)
7a
Faria! Uma no braço com aqueles letterings de cadeia: Cheddar Mc Melt
Fiz o nome de minhas filhas. Do marido jamais.
anônima
7a
Não.
Só a letra do primeiro nome, porque se não der certo dá para completar com alguma palavra bonitinha.
anônima
7a
hahaha
neeemmm
Não
Esse negócio nunca dá certo
Eu não faria, nem de nome de namorado, nem de ninguém
Não gosto de tatuagem, então de jeito nenhum.
anônima
7a
nao faria nem morta
Não. Uma tatuagem, por mais profunda conexão que vocês tenham, é algo que ficará pra sempre marcado em seu corpo.
Um nome é algo sério demais para deixar como marca registrada. Quem sabe, é legal a ideia de fazer uma tatuagem junto, que no caso de um término, continue com significados independentes pros dois.
Credo. De jeito nenhum.
Eu também não tenho mais interesse em fazer tatuagem alguma.
Não. Obviamente não. Mas se eu fosse fazer uma tattoo, faria o nome dos meus cantores favoritos, e olhe lá. Nem coragem pra tattoo eu tenho kkk então os nomes ficará apenas tatuado no meu coraçãozinho

Awwwwtt kk
anônima
7a
Acho que você mente um pouco se compilarmos suas respostas provavelmente nem seja você na foto.
anônima
7a
Cada um faz o que quiser com o próprio corpo ué... Eu não faria.