Vocês se apegam fácil as pessoas?
0
anônima
168
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
2
11
eles respondem
2
anônimo
7a
Sim, mas reconheço que sou carente.
Então qualquer sinal de sentimento, já estou apaixonado.
Então qualquer sinal de sentimento, já estou apaixonado.
anônimo
7a
Sim, no sentido de amizade. Amor nao, ja é outro negocio
elas respondem
11
7a
Não.
7a
Sim, e desapego mais fácil ainda.
Não, nenhum pouco!
7a
As vezes
Não. Minhas afeições duram no máximo 7 dias
7a
Eu sempre digo que sim, mas os ultimos meses mudaram isso.
Amém
Amém
anônima
7a
infelizmente Sim
anônima
7a
Se eu ver que estou me apegando eu procuro me desapegar o mais rápido possível ( era para ontem) kkk
Depende.
Não, eu demoro até isso acontecer, sou meio desconfiada
anônima
7a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!