Quem tem depressão nunca sorri?

-1
anônimo
196
7a
Tipo, tem algum dia que fica feliz mas derepente está mal ou nunca fica feliz com nada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Nada a ver .
Tem pessoas que estão na ostentação, felicidade aparente e por dentro morrendo .
Depressão não e só pra quem aparentemente parece triste, o buraco e muito mais fundo mocinho.
Moço, tem gente com fotos sorridentes no facebook e estão com depressão... não muita relação.
anônima
7a
Geralmente quem tem depressão, se esconde por trás das suas emoções.
Sorrir também está na lista de quem passa por isso..
anônima
7a
Isso é mito.
Muitos mascaram a depressão com sorrisos e ares felizes. Não se engane, essa doença é traiçoeira.
eles respondem
4
anônimo
7a
Normalmente sorri pra disfarçar a tristeza e dizer que está "tudo bem".
Perdi um amigo há poucos dias que era a alegria em pessoa... Jamais poderíamos imaginar... Acabou se enforcando na edícula de sua casa...
Geralmente quem demostra uma felicidade grade de mais não está tão feliz assim. Todos temos mais momentos né, quem nunca tem fraqueza requer cuidados. Inclusive pessoa que cometeram suicídio são lembradas por parecer muito bem antes do ato
anônimo
7a
de repente.