Pergunto ele se ele gosta de mim?
-1
anônima
532
7a
Estou ficando com um cara e as impressões dele e que ele gosta de mim mas não demonstra, quando a gente discute eu sumo e ele vem atrás me liga, manda mensagem e eu não respondo e ele não desiste de mim, e porque gosta ou só é o ego ferido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
Ja tao tendo discussoes ainda nessa fase?? Sem falar que tu é chata hein, fazendo joguinho de nao responder, que coisa infantil. Se nao gosta dele, vai arrumar outro
anônimo
7a
Não sei, estou com sono
7a
E porque faz isso com cara pow...Pra ele ficar indo atrás?
7a
Ego ferido por que se só estão ficando, só de ele ir atrás de você já demonstra que ele tem algum sentimento por você,e por que o motivo das discussões nem estão em um relacionamento e já estão de DR,olha amor e ódio andam lado a lado.
anônimo
7a
Sua mãe te abraçou quando você era criança?
7a
você é muito má
elas respondem
3
anônima
7a

7a
Deve gostar pra correr atrás de você.
7a
Coisa de gente idiota . Vai seguir tua vida como uma pessoa madura.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!