Mulheres, na rua vocês costumam olhar para homens bonitos? Os feios vocês encaram também?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
anônima
7a
Olhos para ambos para não esbarrar em ninguém na rua.
anônima
7a
Reparo em ninguém na rua.
anônima
7a
Não sou cega. Olho quem estiver por perto.
Se ele for bonito eu olho sim
7a
Não costumo encarar ninguém, sigo meu rumo.
7a
Eu olho para tudo e para todos. Pense numa pessoa observadora: Eu.
anônima
7a
eu n olho pra ngm só olho pro caminho onde devo ir agora na direção que eu estiver indo me bater com ele olho pra os dois sem problemas
anônima
7a
Olho para nenhum vai q é um mal carater
anônima
7a
Eu olho para todo mundo. Saber se é bonito ou feio só é possível depois de olhar.
7a
Eu ando olhando pro chão então.... kkk
eles respondem
1
7a
só vim ler
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!