Estou com meu namorado há 1 ano e 4 meses,ele sempre foi meio rude é já me humilhou bastante,mas mesmo assim eu amo demais Ele e só consigo ver meu futuro com ele. Ele já mentiu é já me traiu mais de 10 vezes (até na cama c as amigas dele). a primeira vez foi por mensagem e ele sabe q eu sei, já as outras ele nem sonha q eu sei. eu fiquei em choque por eu ter sido fiel é ter ajudado ele em tudo é ele n ter me dado valor então eu fui na da minha "amiga" e fiquei com o irmão dela q já me perturbava a meses pra ficar com ele. eu amo demais meu namorado é não tô aguentando essa culpa, sei q se eu contar ele não vai me perdoar e nunca mais vai querer nada comigo. eu estou quase me matando é já não sei oq fazer . me ajudem por favor! eu queria pegar ele no flagra pra ele poder ver q realmente estava errado e assim ver q me perdeu é mudar, aí dps q ele n tivesse mais c o pensamento de viver na sacanagem eu voltava pra ele mas agora estraguei tudo.é urgente me ajudem por favor! eu não vou aguentar ficar longe dele é se ele não me perdoar eu também não vou aguentar, o único jeito de superar isso é me matando, eu me arrependi muito é não da p reverter

elas perguntam
13 10
eles respondem
02/05/2019 18h17
Porra mina, isso nao é vida nao po. Sai desse relacionamento toxico aí, experimente ser amada por um cara gentil e companheiro... de verda
Dê chance pra sua vida, vc merece mais .
Bjo no coração
anônimo
02/05/2019 14h48
Tente terminar ...mas independente de qlqr coisa sua vida vale mais lembre disso... e outra cuidado com estas "amigas" a maioria sao invejosas e saem falando mal de vc
02/05/2019 15h32
Aí, Jesus.
Quando o Senhor morreu pela humanidade, era pra as pessoas tivessem esse tipo de pensamento aí.
Funcionou.
03/05/2019 20h00
"ele sempre foi meio rude é já me humilhou bastante"

Você é vítima de violência doméstica, muitas mulheres ainda passam por relacionamentos abusivos e não denunciam, e o resultado pode ser trágico.

Teu namorado é um abusador, e você precisa de ajuda pra deixar ele.
anônimo
02/05/2019 14h47
Ķkkkkkkkk
A resposta é tão óbvia que nem preciso dizer.
anônimo
02/05/2019 14h51
nossa, sinceramente eu prefiro acreditar que isso é um depoimento fake ou de uma doente carente iludida..o cara não te ama, voce é lixo pra ele, e ainda rasteja..ta certo!!
anônimo
04/05/2019 14h50
todos acreditam que é fake
04/05/2019 14h55
Com certeza um cara que te humilha e te trai mais de 10 vezes é um homem por quem vale a pena se matar.

Jesus Cristo de patinete....
04/05/2019 14h46
Homem não dá valor à mulher, Ele apenas reconhece o valor que ela mesma já se dá. Vai se cuidar, provavelmente você não está bem emocionante pra ter um relacionamento porque você não tem um pingo de amor próprio. Bjos luz :*
anônimo
04/05/2019 14h35
credo, parece até que ele fez macumba pra te amarrar a ele ahuahhuahuaa, você aí se humilhando, sendo traída, e ainda por cima fica atras desse babaca.
anônimo
02/05/2019 19h18
Caralhooo, não entendo essas pessoas que falam que vão morrer se "fulano" terminar cm elas, cara tem um mundo logo ali fora. Acho que tu tem que ter um pouco de amor próprio e entender que esse cara tá sendo ruim pra ti, acho que isso tá te afetando mas tu n percebeu ainda. Não tem que ter medo do novo, pq assim nada vai pra frente...
02/05/2019 19h02
a mina gosta de ser corna, é brincadeira?
02/05/2019 14h46
MDS que iludida!
elas respondem
02/05/2019 14h59
Sinceramente, enquanto lia, tentando pensar q n eh fake, fiquei tentando imaginar o quanto sua autoestima eh baixa pra pensar dessa forma. Eu aconselharia vc a procurar uma ajuda médica, profissional, vc precisa de ajuda pra passar por isso

Todos vao dizer pra vc terminar, sabe pq? Pq eh o que vc devia fazer pra ficar bem, até esse seu namorado sabe disso mas n te fala, lógico
anônima
02/05/2019 14h55
Eu tenho uma amiga q tbm tava na mesma, o namorado a maltratava e ela não queria largá-lo por nada, até ameaçar se matar pra ele não deixá-la ela ameaçou. Mas aí ela finalmente tomou vergonha na cara e viu que merecia coisa melhor, ficou na fossa uns meses mas já tá com outro boy como se esse agora fosse o único homem do mundo. Kkk O cara super gente boa e 1000 vezes melhor.
Esse teu relacionamento aí já desandou faz tempo, acorda pra realidade! Ele não é o único homem no mundo não, plmd.
02/05/2019 17h56
O cara te trata mal, te trai na maior cara safada e você preocupada porque traiu uma vez? Pior de tudo é você ficar se sentindo culpada por um homem que nem gosta de você.
Você é igual a uma colega minha, o namorado traía e ela perdoava, ele engravidou outra e ela continuou com ele, pegou ele na cama com outra é perdoou, agora está grávida do cafajeste. Sei lá, vocês são tolas, não se valorizam, se contentam com pouco.
02/05/2019 14h48
Mulher! Olha em volta! Taaaanto homem e vc querendo se matar por causa de homem, pior! Homem que te trai. Vc acha que ele te ama? Não! E não te respeita! Vc acha que ele se importa com vc? Não. Ninguém morre de amor. Vc consegue viver sem ele sim, vc respira, tem duas pernas, dois braços... Prefere viver de migalha??? Sai dessa.
03/05/2019 19h54
Minha querida, eu li em um comentário que vc só tem 14, vc é muita nova. Pra que se prender a um homem que não te valoriza? Vai viver a sua vida, vai sair com as suas amigas. Sei o que é "amar" uma pessoa a ponto de achar que vai morrer sem ela. Mas vc não vai. Ainda tem muita coisa pra viver, sua vida só tá começando. Relacionamentos são pra somar e não pra trazer desgaste. Vamos aumentar essa auto estima garota! Beijos de luz
anônima
02/05/2019 14h45
Colega, termina logo com esse traste... Esse homi não te merece.
04/05/2019 14h38
Vc é a guria de 14 anos?
Sério, toma vergonha e vai terminar o ensino médio primeiro.
https://elaele.com.br/q/169364-trai-ele-por-vinganca-nao-estou-aguentando-essa-culpa-preciso-conselhos-alguem
04/05/2019 15h28
Nem adianta eu escrever aqui pra você terminar com ele , vou estar gastando meu tempo, tu já decidiu que quer continuar com um cara que te trai e te humilha, boa sorte aí
02/05/2019 20h51
Vc já baixou o seu valor aceitando tudo isso. Ele nunca mais vai te valorizar.
Deixa ele e invista em si mesma. Quando se amar de verdade, procure conhecer outro cara.
02/05/2019 18h01
Que o cara é um imbecil, vc já sabe
Se matar ou permanecer com ele seria superar a ignorância dele