Por que o site deleta perguntas inofensivas?

0
anônimo
336
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
7a
Já notei isso, mas se os usuários antigos dão respostas preconceituosas ai nada acontece.
anônima
7a
Já vi isso tbm, deve ser perguntas que não condizem com o site ou elas caem em um limbo e somem
anônima
7a
talvez não estejam de acordo com as regras.
e cada um tem uma opinião sobre o que é ser ofensivo.
anônima
7a
Não aceitam perguntas de subversivos.
eles respondem
9
A ditadura começou.
anônimo
7a
Nunca vi apagar inofensivas, só o contrário mesmo.
O que considera uma pergunta inofensiva?
O repertório é imenso.
O banco de dados do principe cabe em 5hds de 1tera e 56 pendrives.

https://elaele.com.br/q/168953-o-que-acham-homem-que-vai-pra-balada-exibindo-escrituras-imoveis-que-tem-pelo-mundo
anônimo
7a
Porque aqui é a Coréia do Norte
Deve ser repetida, só de tamanho de pau deve ter umas 500 já então eles deletam
A minha melhor hipótese seria por número de downvotes é respostas ácidas.
anônimo
7a
Facismo.kkkk
nunca vi isso