Você já se sentiu inferior aos outros?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
anônimo
7a
Muitas vezes. Enquanto não temos conhecimento sobre a vida é normal nos rebaixarmos.
7a
Já sim.
anônimo
7a
Já sim, no passado. Hoje, não me sinto mais assim.
anônimo
7a
sim
anônimo
7a
Sim, na adolescência.
Algumas vezes. Principalmente financeiramente.
Acho q quem diz n é mentira....a n ser quem tem o pensamento de forma espiritual, sabemos q no final todos vão p o mesmo lugar sem distinção, porém em imaginar os políticos e suas fortunas, mansões, lanchas, carrões, e todos os beneficios q eles tem.....da para se sentir inferior ao menos dessa forma!
anônimo
7a
Me sinto sempre.
7a
Pelo contrário, me sinto superior.
7a
quase sempre
Já aconteceu, mas não deixo que isso me domine, eu acabo me cobrando mais.
anônimo
7a
Já sim, especialmente quando minha ex me traiu com o ultimo ex dela dizendo que estava com saudade da porra da barriga tanquinho do cara, eu fiquei bem para baixo com essa.
elas respondem
10
anônima
7a
várias vezes
anônima
7a
Várias vezes.
Sim, quando me comparava as pessoas ou comparava a minha vida.
Muito frequentemente.
anônima
7a
Não
anônima
7a
O tempo inteiro,
anônima
7a
Muitas vezes, mas estou trabalhando meus pensamentos pra evitar o complexo de inferioridade
anônima
7a
Sim
Não.
Em alguns momentos da vida, sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!