Quem é você na "Greve pela Educação Contra a Reforma da Previdência"!?
-13
anônimo
784
7a
- 44%O esfomeado que só vai mesmo para comer um pãozinho com mortadela +R$20 no bolso4 votos31
- 33%O estudante de camiseta vermelha que não estuda3 votos21
- 11%O operário de camiseta vermelha que detesta trabalhar e produzir1 voto01
- 11%O funcionário do sindicato que não quer perder seu "suado" "de l'argent"1 voto10
- 0%O professor de camiseta vermelha que só ensina marxismo0 votos00
- 0%O político de esquerda que embolsa milhares de reais com seus idiotas úteis0 votos00
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
13
17
elas respondem
13
anônima
7a
O dentista que nunca vai se aposentar
7a
A mãe preocupada em sustentar as filhas e que elas tenham uma boa educação.
Olha,eu só espero o fim do mundo mesmo.
O poder n pode ficar na mãos dod homens,q Deus venha logo e acabe com essa desgraça.
O poder n pode ficar na mãos dod homens,q Deus venha logo e acabe com essa desgraça.
Você sempre dá opções tendenciosas.
anônima
7a
aquela que ta acompanhando o início do fluxo das lágrimas de brasileiros. aquela que futuramente vai falar que estava tudo bem e essa época era a melhor da vida. só estava na greve (reclamando) vagabundo que não gosta de trabalhar e estudar. Espero nem estar no brasil mais.
anônima
7a
A trabalhadora q nunca vai se aposentar!!!!! Não a reforma da previdência!!!!!
7a
Estudante de contabilidade / finanças que é totalmente contra essas manifestações.
Ah se eu avistar manifestantes em meu caminho eu irei acelerar e passar por cima!!!
Ah se eu avistar manifestantes em meu caminho eu irei acelerar e passar por cima!!!
anônima
7a
Profissional graduada que apoia o atual governo para que efetue os cortes de financiamento que escoam para o bolso dos reitores e diretores das Universidades Públicas e que se utilizam de professores e alunos pró-socilismo com a demagogia de que estão pensando na educação e no futuro de pesquisas e etc. A verdade é que os investimentos em educação do nosso país sempre foram altos, mas os gestores não utilizam para o fim a que se destina, desviando verbas. Tem que aplicar maior controle e fiscalização. Começando por tirar da Reitoria quem seja do Psol, PT, PMDB, PSTU e afins que são responsáveis pelo partidarismo nas Universidades.
anônima
7a
Esse mesmo
votou em O estudante de camiseta vermelha que não estuda
anônima
7a
Eu sempre
votou em O esfomeado que só vai mesmo para comer um pãozinho com mortadela +R$20 no bolso
anônima
7a
A que quer que todo mundo se exploda.
anônima
7a
O estudante de camiseta branca que não estuda e tá curtindo ficar em casa.
É, isso não me pertence mais.
É, isso não me pertence mais.
anônima
7a
Não sou mas queria
votou em O esfomeado que só vai mesmo para comer um pãozinho com mortadela +R$20 no bolso
eles respondem
17
Kkkkkk coitado. Que frustrado
7a
Eu sou o profissional que já se graduou, mas apoia o direito à educação gratuita pros outros graduandos.
O governo como bom arregão que é vai abrir as pernas, não suporta críticas na internet, quem dirá uma greve
O governo como bom arregão que é vai abrir as pernas, não suporta críticas na internet, quem dirá uma greve
anônimo
7a
Sou o aluno de faculdade estadual que poderá apanhar dessa galera apenas por ir na aula.
anônimo
7a

anônimo
7a
Os marxistas que não trabalham são os mais coerentes com o perfil de seu doutrinador.Marx nunca pisou numa fábrica, mas fala de proletariado.Acho esquisito um cara q foi casado com a filha de barão falar de luta de classes.Marx era um tremendo de um gigolô, q inclusive traiu sua esposa com a empregada a qual engravidou, e as feministas o veneram, juro q não entendo isso.
7a
Seria legal se o peão fosse bem remunerado sem precisar de estado pra isso e aquilo. Mas aqui no brasil privilégios pro trabalhador é coisa de comunista.
anônimo
7a
Eu faço crossfit.
7a
Sou o engenheiro que apoia piamente a reforma, e estudei o bastante para saber que sem ela, impossível de prosseguir... Simples assim. Acabaram, saquearam e doaram dinheiro publico nas ultimas gestões publicas... e os que se dizem estudantes pelados das facu se dizem contra...
Aguardando os mal informado negativar em 3, 2, 1...
Aguardando os mal informado negativar em 3, 2, 1...
O cara que está arrependido dessa falsa ditadura.
Porra Biroliro, votei pra ver nego se fudendo no pau de arara, e cadê?
Decepcionado, porém não surpreso.
Porra Biroliro, votei pra ver nego se fudendo no pau de arara, e cadê?
Decepcionado, porém não surpreso.
7a
O lambe botas do governo. Que apóia todas as medidas e pronunciamentos, mas quando voltam atrás, peço pra cagar e sumo.
anônimo
7a
se não aprovar a reforma da previdencia todo mundo vai se ferrar, pq a inflação vai disparar
anônimo
7a
Esse povo é uma piada. Não me lembro de nenhum protesto, por exemplo, quando a "Pátria Educadora"(Dilma) efetuou cortes de alguns bilhões da educação. Fora os bilhões da saúde e outras áreas cortados no mesmo período. Sem contar o perdão das dívidas dos clubes grandes brasileiros e isenção dos impostos da Fifa pra realização da copa aqui no Brasil. Vocês (que "acordaram só agora) são uns fodidos, seus merdas.
Eu sou aquele cara que tá tentando não gritar mas tá difícil segurar o TOMA PORRA, EU AVISEI!
7a
Aquele q tá cagando pra isso e só quer viver a vida normalmente
anônimo
7a
Quem sou eu na fila do pão?
Nenhuma dessas e sim um cara com cérebro que refuta totalmente a proposta de reforma da previdencia com o fato de que são as previdencias de políticos, ex militares etc que inflacionam a previdencia e fazem a conta não bater, e não as nossas, logo, se tem que alterar alguma, é a da causa do problema, ou seja, as de políticos, ex militares etc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!