Mais fácil o homem arrumar uma namorada ou uma mulher um namorado?
0
anônima
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
7a
Hoje está mais fácil uma mulher arranjar namorada, isso sim.
anônimo
7a
Hoje em dia ta difícil pra todo mundo, creio que homens consigam com mais facilidade que mulheres.
Agora, apenas sexo. Mulheres conseguem muito mais facilidade.
Agora, apenas sexo. Mulheres conseguem muito mais facilidade.
anônimo
7a
Nenhum dos dois mas mulher tem sexo quando quer com mais facilidade.
anônimo
7a
Mulher consegue um parceiro para sexo mais facil, a seletividade e a vontade dela é que ditam o ritmo. Mas namoro acho que é o mesmo drama pra ambos.
7a
obs.
anônimo
7a
Muito mais fácil uma mulher conseguir namorado. Elas conseguem a hora que quiser.
anônimo
7a
Pra mim tá impossível, pra mulher acho q sempre foi mais fácil.
Para a mulher, sem dúvida nenhuma... Agora, não estamos falando de qualidade e sim de conseguir...
anônimo
7a
Mais fácil para mulher
elas respondem
8
anônima
7a
Está aí uma questão que chega de encontro ao meu dilema: pq quando o homem quer namorar, nos nós mulheres somos incentivadas à dar uma chance e quando o homem não quer, somos instruídas à respeitar o desejo do homem.
Pq o homem continua decidindo se existe ou não relacionamento.
Triste isso.
Pq o homem continua decidindo se existe ou não relacionamento.
Triste isso.
homem arrumar namorada. Infelizmente.
anônima
7a
Depende do homem e da mulher, mas sempre tem mais mulher querendo namorar
anônima
7a
Pro homem é mais fácil e tende a melhorar cada vez mais. Poucos héteros, muita mulher e muito gay, o homem tem várias opções, a mulher tem poucas e isso só vai piorar.
Mais fácil uma mulher arrumar uma namorada.
Homeemm
anônima
7a
Mais fácil o homem.
anônima
7a
O homem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!