Por que vocês mulheres tem mania de ficar roçando suas bundas nas nossas em um ônibus?

-8
anônimo
900
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
Vc tem problemas com onibus
anônima
10a
Eu não fico me esfregando em ninguém.
10a
Vcs , !
Eu não fico me esfregando em macho nenhum no ônibus, e se esfregar não é de proposito, o onibus balança muito!
Acabei de descobrir pq te chamam de tarado do ônibus ¬¬
10a
Ohhh adoooooroooo
Veeeiii, cês tem algum problema? Pq alguma mulher faria isso? Aff
anônima
10a
Bom,eu nunca fiz isso...
eles respondem
1
Algo me leva a crer que você tem uma interpretação bem deturpada da necessidade de se locomover em um ônibus lotado, quando essa necessidade é originada do sexo feminino.