Por que vocês mulheres tem mania de ficar roçando suas bundas nas nossas em um ônibus?
-8
anônimo
900
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
10a
Vc tem problemas com onibus
anônima
10a
Eu não fico me esfregando em ninguém.
10a
Vcs , !
Eu não fico me esfregando em macho nenhum no ônibus, e se esfregar não é de proposito, o onibus balança muito!
Eu não fico me esfregando em macho nenhum no ônibus, e se esfregar não é de proposito, o onibus balança muito!
10a
Acabei de descobrir pq te chamam de tarado do ônibus ¬¬
10a
Ohhh adoooooroooo
Veeeiii, cês tem algum problema? Pq alguma mulher faria isso? Aff
Veeeiii, cês tem algum problema? Pq alguma mulher faria isso? Aff
anônima
10a
Bom,eu nunca fiz isso...
eles respondem
1
10a
Algo me leva a crer que você tem uma interpretação bem deturpada da necessidade de se locomover em um ônibus lotado, quando essa necessidade é originada do sexo feminino.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!