É uma realidade muito triste e mais comum do que a gente imagina, pra mim não tem coisa mais triste nesse mundo que alguém passando fome e não conseguir comer. Se eu tenho como ajudar eu sempre ajudo, eu não consigo ficar indiferente em situações assim.
anônima
17/05/2019 11h12
melhor pedir do que roubar não é verdade
anônima
17/05/2019 11h14
Infelizmente é uma triste realidade do nosso país, mas é preferível pedir do que roubar
anônima
17/05/2019 11h50
Ela está passando necessidade, mas também não iria soltar o dinheiro na mão dela (existe pessoas cara de pau que engana fácil).

Eu iria conversar com ela e se realmente for verdade eu a levaria no mercado e fazia uma comprinha pra ela também.
anônima
17/05/2019 14h21
desigualdade tem essas, mas não ajudo em coisas assim.
se a pessoa vender alguma coisa, talvez compre (e fique) ou dê algum dinheiro apenas.
eles respondem
anônimo
17/05/2019 11h10
Eu acho que ela está passando por necessidades oras