Se eu for listar todas...passaria a tarde toda aqui.
Sempre fui bem agitada, n era uma criança calminha na adolescência então.... Mas tem duas peraltices q me ensinaram mto: a n fazer novamente.

O xarope
Não lembro ao certo quantos anos eu tinha, mas lembro da cena do armário da cozinha(madeira) caindo em cima de mim. Tudo pq decidi subir nele pra pegar um expectorante gostosinhô q a minha mãe guardava lá.
Resultado? Levei uma bronca e tive luxação no punho.

A viagem
Tinha uns 16 anos, uma prima minha irmã (20)num belo final de semana resolvemos ir pra uma praia em Santos. Passamos dois dias là na casa de amigas. Incomunicàveis: intencionalmente pois sabiamos que os nossos pais n permitiriam, iriam encher o saco.Tudo muito lindo e maravilhoso.
Até que voltamos, meus pais tinham ido na delegacia, minha mãe quase infartando, a família toda naquela comoção sabe? Nada justificava aquela nossa atitude totalmente infantil. Corroia-me de remorso por ter causado tda aquela situação.
Lição disso? Nunca mais sai sem avisar e nem me mantenho incomunicável.
17/05/2019 12h12
Eu fui piá de prédio, mesmo nascendo no meio do mato.
Um dia subi numa árvore e precisei de adultos para me tirar lá de cima.
Eu gostava de me perder no mato e caçar jaguatirica, saímos um grupo em bicicleta, jurando que íamos encontrar o bicho (tinha perto de onde eu morava, era o pesadelo dos pais).
Depois de um acidente fui morar na cidade, aí era casa e vivi fechada e sozinha, a diversão era roubar bebida do bar (aqueles bares estilo anos 80 que as famílias adoravam ostentar) e tomar na dispensa com as minhas primas e por a culpa na bebida que sumiu em outra pessoa.
17/05/2019 19h19
Eu levava para a escola um frasquinho com sombra de maquiagem diluída, aí eu e outra colega jogávamos no cabelo de outra colega. Quando secava parecia caspa.
eles respondem
17/05/2019 11h48
Roubava, assaltava e matava. Tempo bom aqueles :')
anônimo
17/05/2019 12h06
Comia as minhas primas, mais novas e mais velhas, eu era muito tarado e precoce, e elas também.
anônimo
17/05/2019 12h25
Comia primas e primos.