O que fazer quando um homem não sai da cabeça mas a gente sabe que ele não presta?

0
532
7a
Vcs ficariam pra curtir o momento,mesmo que se arrependessem depois????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
Acho que já vi essa história antes aqui...
Se alguém soubesse a solução, nem existiria a sua pergunta
anônimo
7a
não sendo eu, mande ele ir se foder
anônimo
7a
Entra na fila.
Vocês falam que não presta más sempre estão correndo atrás,mesmo que se arrependam tão lá dando pro cara,depois vem com o velho discurso que homem não presta.
porque iria se arrepender depois?
anônimo
7a
Sim, vcs fazem isso!
anônimo
7a
é melhor se afastar, depois o cara fica possesivo, violento e depois você sabe o que acontece.
Ele é o que? Marginal, delinquente, maconheiro?
Curte o momento!
Se ele não presta, se afaste.
anônimo
7a
Pense em outra coisa. É sua cabeça, dê um jeito!
Se não puder controlar seus pensamentos, ou pelo menos questioná-los, será refém de situações como essa para sempre.
elas respondem
12
anônima
7a
eu me masturbo em homenagem a ele
pois é o único prazer seguro que terei com ele
Hj com a experiência que já Tenho, não. Sai correndo, isso sim!
anônima
7a
Ficaria, adoro viver fortes emoções
anônima
7a
Friend correeee, homem desse tipo é babação, só pensa com a cabeça de baixo, e só vai fazer merda e te magoar.
anônima
7a
Depende do nível q eu to ''apegada'' nele
anônima
7a
Tira da cabeça, uai. Fiz isso e deu super certo. Eu curti até certa parte, não me entreguei completamente porque sabia que o baque seria muito doloroso
Olha,depende.
Se eu n convivesse com ele diariamente ,eu usaria e dps descartaria.
Ficaria sim,mas namorar não.
anônima
7a
eu não
anônima
7a
Por mais que vc ache que vai sofrer muito agora. Se ficar com ele o sofrimento pode ser muito maior. Se afasta dele logo.
anônima
7a
Eu ficaria.
Eu geralmente só me arrependo de coisas que não fiz, então ficar com um cara que estou afim não seria um problema para mim.
O melhor é nem pensar e se afastar antes que seja tarde.
O problema é sofrer, e a cada dia q passa c o convívio e intimidade esse sofrimento tende a aumentar.
Melhor cortar pela raiz.