Meninas, o que vocês pensam de um cara que diz "eu deixei a minha namorada pra ficar com você"?

0
anônima
420
7a
ele não é bonito nem feio é +ou-
mais sei lá, na hora fiquei sem resposta...
e sem o que pensar de um cara assim,

tipo ''larguei da minha namorada pra ficar com voce''
fala sério ninguem merece ouvir isso..

eu não respondi nada só ri e me afastei porque n tenho interesse nele.
por ele ser mais velho que eu, ele tem 18 ans
e é bem vivido, sai se diverte vive enfim eu tenho apenas 16ans
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
Ele é um imbecil, vai passar na sua cara cada coisa que fizer.
Se ele fez isso com a ultima namorada, quem garante que não fará com a próxima?!
Pessoas que agem dessa forma não são confiáveis.
anônimo
7a
Um otário, e se a menina ficar com ele é mais otária ainda, pois se ele fez com a outra que era namorada com certeza ele vai fazer contigo !
Problema dele,achou que você é novinha ia cair no papo dele,se fez com a outra certo que ia fazer com você,ele só quer te comer e sair fora.
Convento, urgente.
anônimo
7a
Vcs todos sao jovens e ainda bobinhos com essas coisas, ele fará o mesmo com vc se namorarem, e vc ainda está meio deslumbrada com essa atitude dos caras. No fim o que vale é beijar e chorar muito nessa idade.
anônimo
7a
Que ele gosta tanto de vc que largou ela por ti. 16 pra 18 anos mesma coisa fia.
Percebeu que ele pode te largar a qualquer momento por outra também, né?
Q doido, ele largou mesmo ou so falou?
anônimo
7a
Ele é um moleque e você...
Tá na cara que não sabe o que está fazendo, ainda é nova. Evite idiotas enquanto não tiver uma personalidade bem fortalecida.
elas respondem
12
Eu sempre penso assim: "Se foi capaz de fazer isso com outra pessoa, quem garante que não fará comigo?"
Se afasta mesmo.
Provavelmente fará o mesmo com você. :)
anônima
7a
que a qualquer momento ele me deixará por outra mulher e que não tem respeito pelo próximo.
anônima
7a
Eu acho muito "suspeito" homens que dizem isso.
Se trocou ela, quem dirá que ele não fará o mesmo comigo?
Esse tipo de cara não tem minha atenção. Está certa em ignorar.
anônima
7a
Corre q é cilada
Você é a próxima a ser trocada
Penso que ele não gostava da namorada e pode fazer o mesmo com você.
anônima
7a
Que ele iria me deixar para ficar com outra no futuro.
anônima
7a
com certeza, nem foi isso o fator determinante do término (se houve esse término), basicamente, ele quer fazer vc se sentir mal e ficar com ele. Nossa, mto baixo nível esse cara, amiga, vc merece coisa melhor. felizmente, vc é inteligente e não caiu. Homem que se faz de coitadinho, putz, esse tipo não serve nem pra entregar pizza na sua casa.
Tem razão de não querer nada com ele..provavelmente é só mais um cafajeste.
Ignore e siga sua vida sem ele.
anônima
7a
E o que ele quer? Um prêmio? Fala sério, 18 anos e é vivido?! Só pela frase dele já dá pra ver que não passa de um moleque. O que a falta da TV Globinho não tá fazendo.