Gosto muito de sexo, mas não consigo fazer casual. O que eu faço?

0
anônima
448
7a
Eu gosto muito de sexo, quando namorei queria toda hora e as vezes mais do que meu namorado. Mas estou solteira e sinto muito falta disso...o problema é que não consigo fazer sexo sem ter alguma afinidade com a pessoa. Tipo, sair e transar de cara, preciso sentir que o cara quer algo mais, pq fico insegura...isso me leva a outro problema, quero namorar e tudo mais, porém por ser uma pessoa muito fechada quando conheço alguém, tenho dificuldade de arrumar alguém, acredito que as pessoas já me olham achando que sou pra namorar e acabam nem se interessando... não sei se consegui passar a mensagem pra vcs rsrs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
7a
Talvez vc terá que esperar um cara que seja de boa em sair por um tempo sem transar, seguir um ritual romantico ate la. Mais dificil, mas nao impossivel.
Bora pro barzinho toma umas brejas que a gente pega afinidade. Depois é sucesso.
anônimo
7a
vibrador tá aí pra isso
Eu te como, vem.
complicado, hein?!
Então não tem jeito sempre que envolve sexo pra você tem que existir sentimento,e o casual e o contrário disso,vai ter que comprar um consolo ou mudar o seu pensamento e começar a praticar sexo sem comprimisso esquecer o sentimento e se voltar para o prazer,e tirar o atraso dessa bucetinha que deve estar louca por pika kkk.
anônimo
7a
Isso é normal, segue sua vida que vai acontecer, mas por enquanto desencana, quanto mais procura, menos acha.
elas respondem
4
anônima
7a
Vc e a maioria das mulheres são assim
Mas moça, por que então não arranja um
PA? Ao menos por enquanto né, pra matar a vontade..
eu gosto de criar conexões antes de ir pra cama com alguém, não necessariamente pra namoro (nem quero isso tão cedo). Tenta separar as coisas e vai dar certo :P
anônima
7a
Não se sinta sozinha, tbm não faço sexo casual preciso estar envolvida em um relacionamento para o sexo acontecer
anônima
7a
então, não faz